img

Florianópolis, 27/04/2024




MARKETING

Lanchas de luxo ao estilo esportivo conquistam brasileiros

Publicado em 30/10/2019


Lanchas de luxo ao estilo esportivo conquistam brasileiros



Pouco tempo depois dos lançamentos, embarcações da nova coleção da Armatti Yachts já estão com a produção totalmente comprometida para os próximos meses.

Possuir uma casa sobre as águas e ter a liberdade de navegar por lugares paradisíacos é, cada vez mais, desejo de muitas pessoas. A fabricante de lanchas premium Armatti Yachts confirma a alta aceitação de seus produtos.

Conhecida pelo seu design superesportivo de luxo, pelo conforto de seus espaços e pela performance de navegação, a marca acaba de lançar no mercado nacional e internacional a sua coleção 2020. Mas os interessados em adquirir uma nova Armatti terão que encomendar a entrega para o ano que vem já que, graças ao sucesso de vendas, a produção está totalmente comprometida até o final deste ano. São barcos com layouts ainda mais modernos, janelas panorâmicas e alta tecnologia.

Confira dois modelos de sucesso da Armatti Yachts, Coleção 2020:

Armatti 450 nas versões Sport Coupé e Sport Fly

Com capacidade para receber 15 pessoas, a embarcação esbanja charme e esportividade por meio de seu design ousado e, ao mesmo tempo, elegante.

Além de um amplo salão principal com ambientes de estar, jantar, cozinha e central de comando, essa área é perfeitamente integrada à praça de popa, um terraço sobre as águas. Seus interiores são funcionais, equipados e iluminados, ao estilo contemporâneo. Abaixo do convés, o ambiente é formado por duas amplas suítes para pernoite. Entre elas, a cabine do proprietário com janelas panorâmicas nos dois lados que ocupa toda a largura do barco, na meia nau. Banheiros também têm áreas privilegiadas com pé direito que chega a 1,9m.

Mobiliários e acabamentos de alto padrão são encontrados nos mais diversos ambientes como madeiras, estofamentos anti-mofo, tecidos náuticos, inox, pedras, vidros e outros.

É possível optar pelas versões Sport Coupé (com hard top, similar ao teto solar) ou a Fly (com flybridge – pavimento superior ao convés).

Armatti 300

Mais um sucesso da marca, este modelo de 30 pés da coleção 2020 segue o DNA da marca, com seu visual superesportivo. Performance na navegação e eficiência de consumo é mais um dos destaques, resultado da combinação entre design, materiais e processo construtivo. Tem 9,14 metros de comprimento e largura (boca) de 1,89 metros, tamanho generoso para uma lancha dessa categoria. Espaço gourmet na área externa (popa) do barco e solário com confortáveis poltronas na parte frontal (proa) são convites para o lazer e descanso.

O charmoso espaço interior chama a atenção pela disposição dos móveis, como um sofá em semicírculo, também um objeto de decoração. Além da área de estar, a central de comando é perfeitamente conectada ao ambiente com duas confortáveis poltronas. No pavimento inferior está a cozinha equipada, um banheiro espaçoso e duas camas para pernoite: uma na meia-nau e outra que pode se transformar em uma mesa adicional para refeições.

Para ambos os modelos, o estaleiro oferece uma série de opcionais, incluindo motorização, gasolina ou diesel









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade