img

Florianópolis, 28/04/2024




DIVERSAO

Dia das Crianças do Quintal de Casa terá festa à fantasia e tributo a Mamonas Assassinas

Publicado em 09/10/2019


Dia das Crianças do Quintal de Casa terá festa à fantasia e tributo a Mamonas Assassinas



Espaço multicultural e gastronômico no Novo Campeche tem programação especial no fim de semana dedicado aos pequenos

O Quintal de Casa, espaço multicultural e gastronômico do Novo Campeche, vai comemorar o Dia das Crianças com uma festa à fantasia neste sábado (12), a partir das 16 horas. Na programação, muita música, diversão com o mágico DJIN e com a Fuzarka Recreador Infantil, além de comidinhas gostosas.

Segundo os empresários João Lucas Xavier Schüler e Grace Koerner, este é um dos eventos mais esperados do ano no Quintal de Casa. “Será uma tarde imperdível para a criançada brincar, pular, curtir a natureza do Novo Campeche e se divertir pra valer”, ressaltam, explicando que o evento também vai arrecadar donativos que serão distribuídos a instituições de caridade.

A entrada para o evento é um brinquedo. Toda a arrecadação – incluindo os presentes entregues no último Quintal Para Todos, no dia 5 deste mês – será destinada à Instituição Recanto do Carinho, na Agronômica.

Tributo aos Mamonas Assassinas

Às 19 horas, a festa dos pequenos continua, mas a diversão é garantida também para os papais, com o tributo ao grupo Mamonas Assassinas. O som fica por conta do Trio Megisto, do vocalista Matheus Souto, que comanda a noite com o melhor dessa banda que deixou saudade. “Estávamos ansiosos por este momento e escolhemos o Dia das Crianças para relembrar o quinteto que encantou a década de 1990 com suas músicas dançantes e irreverentes. Nossa Brasília amarela estará aberta a todos que quiserem curtir tudo isso”, explicam os donos do local.

O tributo ao Mamonas Assassinas será a quarta edição do projeto “Quintal Para Todos”, que surgiu com o propósito de unir boa música, cultura e solidariedade  no Quintal de Casa. Para ter acesso aos eventos, o público será convidado a contribuir com 1kg de alimento não perecível, kit de higiene ou brinquedo por pessoa – os produtos serão doados a entidades assistenciais.

Sábado (11) será noite de rock and roll

A programação do sábado (11) do Quintal de Casa será de muito rock and roll com Arnon Caixeiro, do LosAngelos, tocando os melhores clássicos. A música rola das 19h30 às 22h30. A entrada é gratuita, mas toda doação – alimento não perecível, brinquedos, roupas e kits de higiene – será bem-vinda.

O Quintal de Casa fica na Avenida Campeche, 2.860 – Novo Campeche. No inverno, funciona diariamente (exceto às terças), das 18h às 23h. Às sextas e sábados, o horário de fechamento é às 24 horas.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade