img

DIVERSAO

Dia das Crianças do Quintal de Casa terá festa à fantasia e tributo a Mamonas Assassinas

Publicado em 09/10/2019

Dia das Crianças do Quintal de Casa terá festa à fantasia e tributo a Mamonas Assassinas

Espaço multicultural e gastronômico no Novo Campeche tem programação especial no fim de semana dedicado aos pequenos



Siga o Portal da Ilha Digital no Google News


O Quintal de Casa, espaço multicultural e gastronômico do Novo Campeche, vai comemorar o Dia das Crianças com uma festa à fantasia neste sábado (12), a partir das 16 horas. Na programação, muita música, diversão com o mágico DJIN e com a Fuzarka Recreador Infantil, além de comidinhas gostosas.

Segundo os empresários João Lucas Xavier Schüler e Grace Koerner, este é um dos eventos mais esperados do ano no Quintal de Casa. “Será uma tarde imperdível para a criançada brincar, pular, curtir a natureza do Novo Campeche e se divertir pra valer”, ressaltam, explicando que o evento também vai arrecadar donativos que serão distribuídos a instituições de caridade.

A entrada para o evento é um brinquedo. Toda a arrecadação – incluindo os presentes entregues no último Quintal Para Todos, no dia 5 deste mês – será destinada à Instituição Recanto do Carinho, na Agronômica.

Tributo aos Mamonas Assassinas

Às 19 horas, a festa dos pequenos continua, mas a diversão é garantida também para os papais, com o tributo ao grupo Mamonas Assassinas. O som fica por conta do Trio Megisto, do vocalista Matheus Souto, que comanda a noite com o melhor dessa banda que deixou saudade. “Estávamos ansiosos por este momento e escolhemos o Dia das Crianças para relembrar o quinteto que encantou a década de 1990 com suas músicas dançantes e irreverentes. Nossa Brasília amarela estará aberta a todos que quiserem curtir tudo isso”, explicam os donos do local.

O tributo ao Mamonas Assassinas será a quarta edição do projeto “Quintal Para Todos”, que surgiu com o propósito de unir boa música, cultura e solidariedade  no Quintal de Casa. Para ter acesso aos eventos, o público será convidado a contribuir com 1kg de alimento não perecível, kit de higiene ou brinquedo por pessoa – os produtos serão doados a entidades assistenciais.

Sábado (11) será noite de rock and roll

A programação do sábado (11) do Quintal de Casa será de muito rock and roll com Arnon Caixeiro, do LosAngelos, tocando os melhores clássicos. A música rola das 19h30 às 22h30. A entrada é gratuita, mas toda doação – alimento não perecível, brinquedos, roupas e kits de higiene – será bem-vinda.

O Quintal de Casa fica na Avenida Campeche, 2.860 – Novo Campeche. No inverno, funciona diariamente (exceto às terças), das 18h às 23h. Às sextas e sábados, o horário de fechamento é às 24 horas.


Siga o Portal da Ilha Digital no Instagram, Facebook, Twitter e Youtube







Jogos Olímpicos: Fernando Scheffer fatura bronze na natação

27/07 | Esportes
Fernando Scheffer, de 23 anos, conquistou a primeira medalha da natação brasileira na Olimpíada de Tóquio (Japão). O gaúcho cravou o tempo de 1min44s66 e garantiu o bronze nos 200 metros estilo livre na noite desta segunda-feira (26) no Centro Aquático de Tóquio.

Prefeitura de Florianópolis vai construir a maior pista de skate street da cidade

26/07 | Esportes
O projeto elaborado, doado pela empresa Spot Skateparks, de Porto Alegre, seguirá nos próximos dias para licitação. Será mais uma obra do Programa Praça Viva

Ministério da Saúde recomenda Pfizer a gestantes que tomaram 1ª dose da AstraZeneca

26/07 | Geral
Não é permitida a intercambialidade nos casos normais, diz Ministério

Brasil registra 169 casos da variante Delta

26/07 | Brasil
Boletim informa que 13 pacientes tiveram quadro grave e morreram

Inauguração da Praça Sete de Setembro em Palhoça será realizada no dia 31 de julho

26/07 | Cidades
Prefeitura quer aproveitar as comemorações pelos 228 anos de fundação de Palhoça

Pró-Cidadão: moradores da região Sul têm polo de atendimento no bairro Bom Viver

26/07 | Comunidade
Unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h