img

Florianópolis, 26/04/2024




MARKETING

Beiramar Shopping ganha franquia do Café Cultura

Publicado em 26/09/2019


Beiramar Shopping ganha franquia do Café Cultura



A loja de 130 m² fica situada na nova área de expansão do shopping, no piso L2 (Joaquina), e vem reforçar as opções de gastronomia do empreendimento.

A rede de franquias Café Cultura acaba de chegar ao Beiramar Shopping, no Centro de Florianópolis, onde está em operação desde segunda-feira (23). A ideia é replicar todo o conceito de conforto, qualidade, bem-estar e foco em experiências com cafés especiais, que são as marcas registradas da empresa.

Segundo a franqueada, Daniela Koerich, que irá tocar o negócio junto com as filhas Yasmin e Sophia, a nova cafeteria tem tudo para ser um sucesso. “Queremos incentivar também a cultura e o conhecimento, promovendo pequenos eventos com nossos baristas, talks e bate papos variados, até mesmo lançamentos de livros”, afirma. O local também terá espaço coworking.

A família de Daniela já tem uma história antiga com o shopping, desde a sua construção – e ela que é acionista, e agora passa a ser lojista. “Estava procurando um negócio que pudesse desenvolver com as minhas filhas e identificamos no Café Cultura a oportunidade de realizar esse sonho. Sou cliente deles desde a abertura, na Lagoa da Conceição. Levamos em conta a história da empresa, seu crescimento, expansão, o know how e principalmente o produto de excelência que trabalham”, afirma Daniela.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade