img

Florianópolis, 26/04/2024




MARKETING

Barbearia Vip chega ao Beiramar Shopping

Publicado em 05/09/2019


Barbearia Vip chega ao Beiramar Shopping



A rede Barbearia Vip, a maior rede de estética masculina da América Latina, inaugurou a 36ª franquia no Beiramar Shopping, em Florianópolis, na quarta-feira (04/9).

Abrir uma unidade no tradicional shopping da capital catarinense é uma meta antiga da rede de Florianópolis e a parceria com os jovens empresários João Pacheco, Gustavo Cabral e Miguel Alemany viabilizou a iniciativa. Além dos serviços de cabelo e barba, a nova barbearia, que fica no piso L4, conta sistema open bar, mesa de sinuca, TV individual e games. 

 A rede almeja crescer 45% em 2019 e fechar o ano entre com, no mínimo, 50 franquias abertas. Nos últimos anos contrariou todos prognósticos de crise crescendo mais de 500% (em 2015 tinha apenas três franquias).

O crescimento, apesar de rápido, é planejado. “Ter lojas em diversas cidades Brasil afora, mas com potencial enorme, faz com que tenhamos uma visão geral, ampla, do mercado brasileiro”, salienta o CEO da rede, Victor Conceição, jovem empresário manezinho de 33 anos.  

O mercado brasileiro de produtos de beleza masculinos atingiu US$ 7,2 bilhões em 2018, acumulando um crescimento de 69,7% nos últimos cinco anos, muito acima da média global, que foi de 26%, segundo o Euromonitor, provedor de pesquisa de mercado.

A Barbearia Vip conta com linha de roupas, de cerveja (a Beer Vip) e de cosméticos, que  acaba de ganhar uma nova linha assinada pelo ator e cantor Thiago Martins.  









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade