img

Florianópolis, 28/04/2024




REGIONAL

Encontro Catarinense de Apicultores e Meliponicultores será realizado em São Joaquim

Publicado em 01/08/2019


Encontro Catarinense de Apicultores e Meliponicultores será realizado em São Joaquim



O 34º Encontro Catarinense de Apicultores e Meliponicultores (ECA), que será realizado em São Joaquim, ampliou a inscrição pela internet para participar da programação técnica.

Agora as inscrições podem ser feitas pelo site da Federação das Associações de Apicultores e Meliponicultores de Santa Catarina (http://www.faasc.com.br/inscricoes) até o dia 8 de agosto. Além disso é possível fazer inscrição também durante a feira, que vai acontecer dias 16 e 17 de agosto, no Parque Nacional da Maçã.

Com o tema Apicultura: Desenvolvimento Socioeconômico e Ambiental, o encontro está com uma extensa programação técnica para capacitação dos produtores, com palestras, mini-cursos e mesas redondas com especialistas do Uruguai, da Bahia, Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Estão sendo espertados mais de 600 produtores somente na parte técnica.

Durante o encontro será realizada a Expofeira e a inscrição para participar encerra-se nessa sexta, 02/08. Para inscrições e mais informações é preciso entrar em contato com o diretor da FAASC, Fabrício pelo fone (47) 99664 7012. Os estandes medem 3mx3m. Até o momento em torno de 20 empresas da área de insumos apícolas e equipamentos da Argentina, Rio Grande do Sul, Paraná, e Santa Catarina vão expor o que há de mais moderno e as novidades em termos de tecnologia para apicultura. A Expofeira é gratuita e aberta ao publico.

O encontro é uma realização da Federação das Associações de Apicultores e Meliponicultores (FAASC), Epagri, Confederação Brasileira de Apicultura (CBA), Associação Serrana de Apicultores (Asa), Senar e Sebrae. O encontro tem o patrocínio da Implavel, Apitec, Osjuan e a Imesul Metal Apícola e apoio da prefeitura de São Joaquim.

Serviço

34º Encontro Catarinense de Apicultores e Meliponicultores (ECA)

Local - Parque Nacional da Maçã - Rua Urubici, s/n. São Joaquim

Quando - 16 e 17 de agosto









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade