img

Florianópolis, 26/04/2024




MUSICA

Heineken Rock in Tour vai reunir bandas nacionais e talentos locais em Florianópolis

Publicado em 12/07/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Heineken Rock in Tour vai reunir bandas nacionais e talentos locais em Florianópolis

Banda Maquinamente (SP)




Autênticos, inovadores, dois espíritos inquietos que lançam modas e traçam caminhos inusitados - mas nunca perdem sua essência.

O rock and roll e a Heineken são vanguardistas. Sexy como o rebolado de Elvis Presley, universais como uma música do Queen, as duas forças compartilham uma conexão especial: unem pessoas ao redor do globo em torno do novo e do ousado.

Patrocinadora de grandes eventos do gênero no mundo, como o Rock in Rio, a marca mais desejada entre as cervejas lança no mês em que se comemora o Dia Mundial do Rock, exclusivamente para Santa Catarina, a 1ª edição do Heineken Rock in Tour – um evento com alma rockeira que vai incentivar a circulação de conjuntos renomados e oferecer espaço para bandas da cena local.

Lançado primeiramente em Santa Catarina, o modelo do Heineken Rock in Tour poderá ser expandido para outros estados do Brasil nos próximos anos.

Dois eventos, dia 11 de julho em Blumenau, e dia 13 em Florianópolis, no Dia Mundial do Rock, marcarão o início de um projeto que a marca pretende expandir para todo o país. Nas duas cidades, bandas locais abrirão os shows da noite e a atração principal será a banda Maquinamente, de São Paulo, um fenômeno do cenário que ganhou a atenção do produtor Rick Bonadio.

Famoso por lançar os Mamonas Assassinas e o Charlie Brown Jr., além do trabalho com outras grandes bandas, Bonadio resolveu produzir o primeiro EP do Maquinamente depois de receber um material demo e se surpreender com a qualidade dos músicos.

Um amante do rock em cada cidade terá a oportunidade de se apresentar no palco com um violão e mostrar o seu melhor repertório rock. Uma enquete está aberta nas páginas dos eventos no Facebook, e a pessoa mais votada vai mostrar seu talento e ser a estrela da noite.

Florianópolis

O quê: Heineken Rock in Tour, com a banda Billbird (Balneário Camboriú) e show com Maquinamente (São Paulo)

Quando: 13 de julho, sábado, no John Bull Pub, Lagoa (abertura às 22h)

Quanto: R$ 30









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade