img

Florianópolis, 27/04/2024




MARKETING

Caito Maia falará sobre a inovação no varejo e o sucesso da marca pelo mundo em Florianópolis

Publicado em 05/07/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Caito Maia falará sobre a inovação no varejo e o sucesso da marca pelo mundo em Florianópolis



O Floripa Shopping, a loja Chilli Beans e a ADVB Jovem trazem a Capital um grande case de sucesso. Caito Maia, fundador da Chilli Beans, falará sobre ?O Case Chilli Beans e a inovação no varejo?, no próximo dia 10/07 (quarta-feira), a partir das 19h30, na sala do Cinemark.

O empreendedor Caito Maia é fundador de uma das maiores marcas de óculos do mundo. Tudo surgiu quando Caito ainda tinha uma banda musical, mas como a carreira demorava a decolar, ele precisava fechar a conta no final do mês. Assim, começou a revender óculos que trazia dos Estados Unidos e o negócio cresceu vertiginosamente. 

Caito apresenta o cuidado e a dedicação que são essenciais para o sucesso de qualquer mercado. Hoje, o empresário de renome internacional faz da própria história um exemplo para quem deseja empreender e criar o seu próprio negócio. 

O objetivo da palestra é revelar esse processo inovador que Caito Maia traz para o mercado do varejo, no qual a criatividade e autenticidade estão estampadas em cada produto da marca. Um exemplo são os projetos de cocriação, onde Caito traz a personalidade de um artista e, juntos, pensam e criam óculos inovadores e com estilo. 

No mesmo dia, será inaugurada a nova loja Chilli Beans, a segunda da rede com novo layout, no Floripa Shopping, piso L1, em frente à praça de evento. A primeira loja com novo layout foi lançada em São Paulo em 31 de maio de 2019.

O presidente executivo da ADVB/SC, Delton Batista, fará a abertura do evento correlacionando as principais tendências de marketing para o varejo, os novos comportamentos na sociedade de consumo e os desafios da transformação digital. "Trazer grandes profissionais como o Caito fortalece a troca de conhecimento e inspira ainda mais o sucesso do mercado catarinense", explica Delton.

A palestra terá entrada gratuita, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó. O evento conta com o apoio do CDL Jovem, ACIF Jovem, CEJESC, FACISC e IFL – Instituto de Formadores Líderes.

Serviço

O quê: Palestra Caito Maia – O Case Chilli Beans e a Inovação no Varejo;

Quando: 10 de julho (quarta-feira), às 19h30;

Onde: Cinemark do Floripa Shopping – Rodovia SC-401, Saco Grande, Florianópolis, SC;

Entrada: Gratuita mediante inscrição e doação de 1 kg de alimento não perecível ou uma lata de leite em pó;









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade