img

Florianópolis, 26/04/2024




ESPORTES

Vai começar o 12º Campeonato Regional de Futsal da Grande Florianópolis

Publicado em 28/05/2019


Vai começar o 12º Campeonato Regional de Futsal da Grande Florianópolis

Todos os jogos da Liga Futsal tem transmissão ao vivo pelo UrbanTV




No dia da abertura todas as equipes participam da cerimônia com a presença de autoridades e dirigentes das equipes participantes. 

No dia 4 de junho de 2019 começa o 12º Campeonato Regional de Futsal da Grande Florianópolis. Todos os jogos serão no ginásio da Carlos Alberto Campos, no Estreito, às terças e quartas, no período noturno, e aos sábados pela manhã.

O Congresso Técnico da Liga Atlética Futsal (sub-7, sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17) do 12º Campeonato Regional de Futsal da Grande Florianópolis - Taça Vitor Isais (Assunção) foi realizado em sua sede no dia 26 de março em que ficou definida a fórmula de disputa, abertura de vagas para equipes participantes e divulgação de datas das partidas.

“Neste ano a Liga Atlética Futsal irá homenagear o jovem Vítor Isaias, conhecido como Assunção, falecido no trágico incêndio no CT do Flamengo. Ao completar 11 anos de fundação, a Liga Atlética de Futsal cumpre a sua missão de promover jogos de categorias de base na Grande Florianópolis, possibilitando o surgimento de novos atletas.", disse Márcio Leandro Davila, um dos coordenadores da LAF.

O 12º Campeonato Regional de Futsal da Grande Florianópolis - Taça Vitor Isais (Assunção), promovida pela Liga Atlética de Futsal, vai reunir aproximadamente 50 equipes na edição 2019, de todas as categorias com equipes de Florianópolis, São José, Palhoça e Santo Amaro da Imperatriz. "Sabemos da importância que a prática do futsal promove para o desenvolvimento da criança e do adolescente, levando em consideração os aspectos físicos, psicológicos, motores e de tintegração social.", finaliza Leandro.

O 12º Campeonato Regional de Futsal da Grande Florianópolis tem o apoio da NET/Claro, Portal da Ilha Digital, Atacado Catarinense, Plastkolor, Malharia Paloma, Fundação Municipal de Esportes e Prefeitura Municipal de Florianópolis. Neste ano novamente haverá transmissão ao vivo em parceria com a Urban TV (urbantv.com.br), pelas redes sociais.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade