img

MARKETING

Terceira Onda do Café é tema de bate-papo com a jornalista Paula Varejão no Café Cultura

Publicado em 20/05/2019
Terceira Onda do Café é tema de bate-papo com a jornalista Paula Varejão no Café Cultura

Nesta sexta-feira (24) comemora-se o Dia Nacional do Café. E para celebrar a data de uma das bebidas mais consumidas no mundo, o Café Cultura está trazendo a jornalista e uma das maiores influenciadores de cafés especiais do Brasil, Paula Varejão, apresentadora do programa Tá na Hora do Café, do Canal Mais Globosat, para um bate papo gratuito na loja da Lagoa.



A Capital catarinense já entrou no rol das cidades brasileiras quando o assunto são espaços destinados ao consumo e experiências envolvendo cafés especiais. Prova disso é a rede Café Cultura, uma das pioneiras neste setor no Brasil, que desta vez presenteia os clientes com a vinda de uma das maiores especialistas e influenciadoras na área, a jornalista Paula Varejão. 

Ela vem participar de um bate-papo gratuito e aberto ao público (as vagas são limitadas por ordem de chegada) no Dia Nacional do Café, 24 de maio, a partir das 19h30min, na flagship do Café Cultura na Lagoa da Conceição, em Florianópolis. O tema do encontro será a “Terceira Onda do Café e as Tendências de Consumo da Bebida no Brasil”.

Depois de percorrer o mundo atrás de informações, experiências e entrevistando os maiores especialistas e produtores do setor para o programa “Tá na Hora do Café”, exibido pelo canal Mais Globosat, Paula vem pela primeira vez para Santa Catarina.

Nesta visita, além de ser uma das atrações da Semana Nacional da bebida, promovida pela rede, Paula vai conhecer um pouco mais da história do Café Cultura. Para isso, vai gravar com Joshua Stevens e Luciana Melo, fundadores da franquia, mostrando o empreendedorismo do casal. O conteúdo vai ser exibido no programa “Cafezinho com a Varejão”, no canal do YouTube da jornalista.

Bate-papo sobre a Terceira Onda do Café e as tendências de consumo da bebida no Brasil e no Mundo – com Paula Varejão

Data: 24 de maio (sexta-feira)

Horário: 19h30 às 20h30

Local: Flagship Café Cultura da Lagoa da Conceição (Rua Manoel Severino de Oliveira, 635 - Lagoa da Conceição, Florianópolis/SC)

Valor: entrada gratuita (com lotação máxima de 40 pessoas)