img

Florianópolis, 28/04/2024




VARIEDADES

Soja e Maneva se apresentam nessa sexta em Floripa

Publicado em 06/05/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Soja e Maneva se apresentam nessa sexta em Floripa



No próximo dia 10, sexta-feira, Soja e Maneva chegam a Jurerê internacional para uma noite com muito amor e boas vibrações.

Com mais de duas décadas de estrada, a banda Norte-Americana já foi indicada duas vezes ao Grammy de Melhor Álbum de Reggae e soma mais de 200 mil álbuns vendidos mundialmente. Com hits como Rest Of My Life e True Life, o SOJA ganhou o grande público ao mesclar o som do reggae com elementos de rock, hip-hop e até ritmos latinos.

A banda está em turnê para divulgar o seu mais recente projeto de estúdio, Poetry in Motion. Além de músicas do novo álbum, o show deve reunir os principais sucessos do grupo, para alegria dos fãs mais antigos.

O Maneva traz novidades em seu show. O grupo lançou ecentemente o DVD Acústico Na Casa Do Lago, que além de apresentar uma nova versão do sucesso O Destino Não Quis, também conta com a faixa Mil Promessas, com a participação de Vitin, vocalista da banda Onze:20.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Music Park, lojas Multisom, lojas Cheia de Graça (Centro, Ingleses e Lagoa da Conceição), agências Premium Floripa (Lagoa da Conceição e Praia Mole), Academia Moove Wellness Club (Carvoeira), além de comissários autorizados.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade