Florianópolis, 08/05/2024
Publicado em 28/02/2019
A iniciativa, que recebe o patrocínio da Almeida Junior – maior rede de shopping centers do Sul do Brasil, visa aproximar lojistas, startups e grandes empresas de tecnologia com foco no segmento. A primeira reunião de trabalho da Vertical já tem data marcada: 19/03, às 9h.
A superintendente de marketing corporativo da Almeida Junior, Monique Campos – quem vai representar a companhia na Vertical Varejo – comentou sobre o investimento que empresas de varejo têm feito em tecnologia para garantir a experiência do consumidor. Segundo Monique, é preciso acompanhar as tendências nesta transformação no perfil do consumidor. “Com esta parceria teremos condições de ser referência, podemos expandir e mostrar nossa expertise estado afora”, destacou.
Durante o lançamento da Vertical Varejo, o consultor e empresário Carlos Zilli comentou um pouco sobre as tendências e sua experiência de mais de 30 anos no mercado. Segundo ele, existem apenas 200 startups de tecnologia para o varejo no Brasil e falta esta parceria entre as empresas para que os projetos possam ser impulsionados.
Abra o APP de seu banco.