img

MUSICA

Marcelo Falcão apresenta show solo em Florianópolis

Publicado em 20/02/2019

Divulgação/Assessoria de Imprensa
Marcelo Falcão apresenta show solo em Florianópolis

O ex vocalista da banda O Rappa, Marcelo Falcão, fará show em Florianópolis no dia 19/04. A apresentação faz parte do lançamento do seu álbum solo, Viver, e é a única no estado. Está confirmada também a apresentação do cantor de Hip Hop, Hungria. As vendas já estão abertas.



Siga o Portal da Ilha Digital no Google News


Em apresentação única no estado, o ex vocalista da banda O Rappa, Marcelo Falcão, chega a Santa Catarina para o lançamento do seu álbum solo, Viver. Florianópolis recebe a apresentação na sexta-feira, dia 19 de abril, e promete agitar o feriado de páscoa no Stage Music Park.

A música está presente na vida de Marcelo desde cedo, logo aos oito anos de idade, ganhou um violão de seu pai e a partir daí, cresceu e solidificou-se no cenário musical junto da banda O Rappa. Focado em seu projeto autoral, nos últimos anos o cantor dedicou-se às composições, e lança agora seu trabalho com 13 faixas. A canção Viver, que intitula o álbum, faz parte de cerca dos 600 arquivos que foram lapidados e selecionados, até chegar ao seu formato final e hoje, já ultrapassa os 2 milhões de visualizações no YouTube.

Gravado no icônico estúdio Toca do Bandido, no Rio de Janeiro, o álbum é composto por músicos como Bino, do Cidade Negra, Marcos Suzano, Hélio Feirinha, DJ Negralha e Felipe Boquinha. 

Está confirmada também a apresentação do cantor de Hip Hop, Hungria. Logo aos 8 anos, o artista começou a compor, e aos 14 lançou sua primeira faixa, Hoje Tá Embaçado. Atualmente o cantor emplacou os hits Coração De Aço e Beijo Com Trap, além de fazer uma participação na faixa Saudade, de Claudia Leitte.


Siga o Portal da Ilha Digital no Instagram, Facebook, Twitter e Youtube







Jogos Olímpicos: Fernando Scheffer fatura bronze na natação

27/07 | Esportes
Fernando Scheffer, de 23 anos, conquistou a primeira medalha da natação brasileira na Olimpíada de Tóquio (Japão). O gaúcho cravou o tempo de 1min44s66 e garantiu o bronze nos 200 metros estilo livre na noite desta segunda-feira (26) no Centro Aquático de Tóquio.

Prefeitura de Florianópolis vai construir a maior pista de skate street da cidade

26/07 | Esportes
O projeto elaborado, doado pela empresa Spot Skateparks, de Porto Alegre, seguirá nos próximos dias para licitação. Será mais uma obra do Programa Praça Viva

Ministério da Saúde recomenda Pfizer a gestantes que tomaram 1ª dose da AstraZeneca

26/07 | Geral
Não é permitida a intercambialidade nos casos normais, diz Ministério

Brasil registra 169 casos da variante Delta

26/07 | Brasil
Boletim informa que 13 pacientes tiveram quadro grave e morreram

Inauguração da Praça Sete de Setembro em Palhoça será realizada no dia 31 de julho

26/07 | Cidades
Prefeitura quer aproveitar as comemorações pelos 228 anos de fundação de Palhoça

Pró-Cidadão: moradores da região Sul têm polo de atendimento no bairro Bom Viver

26/07 | Comunidade
Unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h