img

Florianópolis, 27/04/2024




DIVERSAO

Tradicional baile de Máscaras será realizado no domingo de Carnaval no Terraço Cacupé

Publicado em 18/02/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Tradicional baile de Máscaras será realizado no domingo de Carnaval no Terraço Cacupé



Um ambiente sofisticado que mistura a elegância dos tradicionais bailes de máscaras, que ganharam notoriedade no final da década de 1830, à descontração e ecletismo das festas modernas.

Assim é o Máscaras, o baile de Carnaval, que em 2019 chega à sua 6ª edição concretizado como um dos melhores eventos da temporada na capital catarinense.

Como em todos os outros anos, o Máscaras será realizado no domingo de Carnaval (03 de março), a partir das 22 horas. Dessa vez, uma novidade promete tornar a festa ainda mais especial: o local escolhido. A estrutura e elegância, unidas ao charme e visual da casa, foram peças chaves na escolha do Terraço Cacupé como palco desta edição.

"A ideia, com a troca de local, é proporcionar uma experiência marcante e inesquecível, focando não só na temática e nas atrações, mas também no visual e exclusividade do evento", comenta Philippe Duarte, sócio da Agência PHE, responsável pela idealização e produção da festa.  

O requinte e glamour do Máscaras também são diferenciais. Através da decoração e serviços oferecidos (open bar premium*), bem como o uso obrigatório de máscaras no evento, a PHE faz uma verdadeira viagem com o público. Volta ao começo do século XIX, quando os bailes de máscaras chegaram ao Brasil e incorporaram o clima "brasileiro", com diferentes ritmos musicais, ao luxo das festas parisienses.

E por falar em diversos estilos musicais, essa é outra aposta da produtora para a noite de domingo de Carnaval. A festa contará com dois palcos com propostas distintas, comandados por atrações para todos os gostos. O Palco Terraço será marcado pelos tradicionais estilos musicais, misturando samba, pagode, sertanejo, funk e, claro, as marchinhas de carnaval. O grupo RPZ, Jonatas Junior e os DJs Rucast, Junior Ramos e Panda serão os responsáveis por deixar o público no clima. Já o Palco Brasilidades traz ritmos dançantes e alegres, explorando o gingado brasileiro. Os DJs apresentam as batidas do pop, funk, "MPB remix" e reggaeton, que prometem aquecer a pista de dança.

Os ingressos estão à venda no site da agência (www.phe.art.br) ou com comissários autorizados.

* O open bar premium contempla: cerveja da linha premium, vodka Absolut, whisky Ballantine's, gin Seagram's, tônica, refrigerante, sucos e água.

SERVIÇO

O quê: Máscaras, o baile de Carnaval

Quando: 03 de março de 2019, das 22h às 05h

Onde: Terraço Cacupé - Estrada Haroldo Soares Glavan, 1241 - Cacupé

Ingressos e mais informações: www.mascaras.art.br

Classificação: 18 anos









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade