img

Florianópolis, 27/04/2024




CIDADES

Prefeitura de Palhoça realiza mutirão de castração de cães e gatos

Publicado em 08/02/2019


Prefeitura de Palhoça realiza mutirão de castração de cães e gatos



A Prefeitura de Palhoça vai realizar mais um mutirão de castração de animais domésticos, no próximo dia 17, das 9 às 18 horas, no sul do município. A previsão é que sejam castrados 200 animais, entre cães e gatos, machos e fêmeas. O responsável deve inscrever o animal antecipadamente, pois o número de vagas é limitado.

O mutirão de castração, promovido pela Secretaria Municipal de Defesa do Cidadão, vai acontecer em sala anexa à Capela Nossa Senhora dos Navegantes, na localidade Passagem do Maciambu. É a terceira ação nessa área. Dois eventos são realizações exclusivamente da Prefeitura e um contou com a participação de entidades cuidadoras de animais.

Segundo o secretário de Defesa do Cidadão, Rodrigo Quintino, para ter direito à castração gratuita, o responsável deve inscrever o animal antecipadamente, pois o número de vagas é limitado.

As inscrições podem ser feitas no CCP (Centro de Castrações de Palhoça) das 12 às 17 horas, e também a partir da próxima segunda-feira (11), na Escola Maria Luiza de Souza, ao lado do local do evento, das 8 às 12 horas.

Para realizar a inscrição, o tutor do animal deve apresentar documentos pessoais, comprovante de renda e de residência, justamente para provar que é munícipe residente em Palhoça. Não pode ter renda superior a 2,5 salários mínimos.

Desde a inauguração, em 2015, o Centro de Castrações já realizou cerca de 3.500 procedimentos em cães e gatos, além de ter aplicado vacina polivalente em diversos cachorros vulneráveis. Mais informações, através do telefone: 3047.5529.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade