img



GERAL

Vendas de ingressos para a arquibancada no Carnaval de Florianópolis começam na próxima quarta-feira (23)

Publicado em 18/01/2019


Paulo Luís Cordeiro/Portal da Ilha Digital/Arquiv
Vendas de ingressos para a arquibancada no Carnaval de Florianópolis começam na próxima quarta-feira (23)



Começa na próxima quarta-feira (23) a pré-venda exclusiva de ingressos para assistir ao desfile das Escolas de Samba de Florianópolis 2019, no Complexo Nego Quirido.

Marcado para o dia 2 de março e com início previsto para às 16h, os interessados em comprar os ingressos presencialmente no Complexo podem ir até o local apenas na quarta-feira das 10h às 19h. O valor praticado nas arquibancadas segue o acordo com a Lei Municipal 10.411 de 2018, de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia). Na quinta-feira, a partir de 0h01, estarão abertas as vendas oficiais de todos os setores da Passarela pelo site oficial do Complexo e pontos físicos da Blueticket em Florianópolis.

Cada pessoa terá o direito de efetuar a compra de cinco ingressos para um dos quatro setores, separados em amarelo, azul, verde e vermelho. Ingressos de meia-entrada só podem ser feitos com a presença do titular, sendo um por CPF. Crianças menores de 10 anos não pagam entrada e menores de 18 anos só entram na Passarela acompanhados dos pais ou responsáveis. O ingresso referente a data do dia 2 será válido apenas para este dia. Para o desfile das campeãs, no dia 9 de março, a entrada é gratuita.

Ao todo, 11 escolas fazem parte do desfile. No grupo especial estão: Embaixada Copa Lord, Consulado, Protegidos da Princesa, Nação Guarani, Dascuia e Unidos da Coloninha. Já no grupo de acesso: Jardim das Palmeiras (SJ), Império Vermelho e Branco (Fpolis), União da Ilha (Fpolis), Futsamba (SJ) e Acadêmicos do Sul da Ilha (Fpolis). Todas coordenadas pela Liesf (Liga das Escolas de Samba de Florianópolis).

Para a RK Entretenimento, empresa ganhadora da licitação do Complexo pelos próximos três anos, a data é um momento importante para a comunidade do samba se antecipar e se organizar para participar da festa, que é uma das principais do calendário da Capital. Além disso, no local, a compra pode ser feita sem taxa e com pagamento no cartão ou dinheiro.









Shopping













Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...