img

Florianópolis, 28/04/2024




ESPORTES

Run Beer Run: corrida da cerveja agita Floripa em fevereiro

Publicado em 11/01/2019


Run Beer Run: corrida da cerveja agita Floripa em fevereiro



O mercado de corridas não para de crescer e cada vez mais provas são apresentadas aos praticantes do esporte.

Seja no asfalto ou trail, são inúmeras opções que atraem milhares de atletas para a linha de largada. Desta forma, as empresas organizadoras buscam inovar e oferecer eventos que proporcionem uma experiência diferente aos atletas, caso da Run Beer Run, a corrida da cerveja, que acontece em Florianópolis, no dia 10 de fevereiro.

Com percursos de 5k e Caminhada (3k) o evento será realizado pela primeira vez e tem um formato totalmente inovador em corridas em Santa Catarina. “Nós sabemos que os atletas estão cada vez mais exigentes e buscando provas que tragam uma experiência única. Por isso decidimos incluir a Run Beer Run em nossa calendário”, explica Leonardo Silvano, um dos idealizadores do evento. “Além da corrida e caminhada a Run Beer Run terá uma programação que inclui show com banda de rock, open bar e diversas outras opções para o público se divertir”, complementa o sócio do Grupo STC, empresa organizadora do evento.

Com largadas escalonadas, a partir das 8h20, a Run Beer Run terá seu percurso na belíssima Beira-Mar Continental para os trajetos de 5k e Caminhada. Ao completar a prova os atletas receberão uma caneca, além do tradicional kit com camiseta, número de peito, sacola e outros brindes. Existem duas opções de inscrição: Open Bar, com direito a cerveja artesanal liberada e show de banda de rock, e Bico Seco, onde o atleta recebe uma caneca com cerveja artesanal. As inscrições podem ser feitas no site bit.ly/runbeerrun

Calendário - Grupo STC:

Além da Run Beer Run, que acontece no dia 10 de fevereiro, o Grupo STC apresentou as demais provas para o calendário 2019. Em maio a empresa organiza pelo quarto ano consecutivo o Costa da Serra Trail Run, única prova de trail idealizada pela organização. Em agosto, no dia 25, a tradicionalMaratona Internacional de Floripa chega a sua terceira edição sendo a maior corrida de rua já realizada em Santa Catarina. Nas duas primeiras edições o evento somou quase 15 mil corredores e no ano passado mais de 8 mil atletas marcaram presença na prova, que foi eleita a maratona mais rápida do país em 2018.

Em setembro, marcando os 96 anos de história do Avaí, acontece a Corrida do Leão. Já em dezembro o Grupo STC organiza duas provas, sendo uma delas no dia 01º, com a edição inaugural da Eden Beer Mile Run, e no dia 31 de dezembro a Last Run encerra o calendário de eventos, nos moldes da famosa São Silvestre, com percursos de 15 km. “Além das cinco provas já anunciadas ao público existe a possibilidade da inclusão de mais algumas, entre elas uma noturna para abril”, encerra Leonardo Silvano.

Calendário 2019:

Run Beer Run - 10 de fevereiro - 5k e Caminhada - Florianópolis - bit.ly/runbeerrun

Costa da Serra Trail Run - 05 de maio - 21k, 14k e 7k - Rancho Queimado - bit.ly/cstr2019

Maratona Internacional de Floripa - 25 de agosto - 42k, 21k, 10k e 5k - Florianópolis - bit.ly/mif2019

Corrida do Leão - Avaí - 22 de setembro -  9,6k, 5k e Caminhada - Florianópolis - Inscrições em breve

Eder Beer Mile Run - 01 de dezembro - 1,6k - Florianópolis - Inscrições em breve

Last Run  - 31 de dezembro - Florianópolis - 15k solo e duplas - Inscrições em breve









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade