img

Florianópolis, 27/04/2024




CULTURA

Sunset Jazz Iguatemi promove shows com repertório internacional e músicos catarinenses

Publicado em 11/01/2019


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Sunset Jazz Iguatemi promove shows com repertório internacional e músicos catarinenses



Evento gratuito terá edições nos dias 11 de janeiro e 1º de fevereiro e faz parte da programação do Viver SC

Composições inesquecíveis de alguns dos maiores nomes da história da música mundial, revisitadas por alguns dos mais importantes artistas catarinenses. Essa é a proposta do Sunset Jazz Iguatemi, evento que ocorre nos dias 11 de janeiro e 1º de fevereiro no shopping de Florianópolis. As apresentações gratuitas começam a partir das 17h30 e convidam turistas e moradores a curtir um pôr do sol charmoso e cheio de bossa na Ilha. O evento faz parte do projeto Viver SC, da NSC Comunicação, e ocorre no piso G3 do Iguatemi.

Os encontros vão reunir uma constelação de músicos locais em fins de tarde memoráveis, embalados por ritmos envolventes e influenciados pelo jazz. O repertório da primeira edição, intitulada Traditional Jazz, promete ser animado com muita improvisação e canções de swing a bepop, assinadas por ícones como John Coltrane, Charlie Parker, Duke Ellington, Freddie Hubbard, Miles Davis e Wayne Shorter.

Já na segunda edição, Groove Jazz, serão apresentadas composições elegantes com um perfume de soul, funk e hip hop, de astros como Herbie Hancock, Erykah Badu, Robert Glasper, John Scofield, The Meters e Joshua Redman.

“As sextas-feiras de verão prometem ser inesquecíveis no Iguatemi. Reunimos um time de músicos experientes e setlists impecáveis para proporcionar momentos exclusivos para o público”, celebra a gerente de marketing Carolina Pajaro.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade