img


DIVERSAO

Gusttavo Lima e Alexandre Pires apresentam o melhor do sertanejo e do pagode anos 90 Arena Petry

Publicado em 29/12/2018

Divulgação/Assessoria de Imprensa
Gusttavo Lima e Alexandre Pires apresentam o melhor do sertanejo e do pagode anos 90 Arena Petry

Quem curte sertanejo e pagode, pode comemorar: dia 5, a Arena Petry traz para Santa Catarina duas das turnês mais aclamadas do momento - Buteco do Gusttavo Lima Vol 2 e O Baile do Nêgo Véio.



O primeiro faz show com releituras de músicas próprias e de outros artistas no estilo modão sertanejo, enquanto Alexandre Pires apresenta uma mistura de ritmos com os maiores sucessos dos anos 90, com destaque para o pagode que fez a fama do grupo “Só pra Contrariar”.

Outro show da noite, “O Baile do Nêgo Véio” é um passeio pelos maiores sucessos nacionais de todos os ritmos dos anos 90. Em uma apresentação de aproximadamente três horas, Alexandre Pires canta axé, samba, pagode, sertanejo e funk. “O Canto da Cidade” de Daniela Mercury, “Liberar Geral” do Terra Samba, “Cheia de Mania do Raça Negra e “Domingo” de Só Pra Contrariar, são apenas alguns dos sucessos reproduzidos pelo cantor.

Com capacidade para 17 mil pessoas, palco com 540 metros quadrados, 24 metros de boca de cena e estrutura para suportar até 27 toneladas de equipamentos, a Arena Petry, localizada em São José, é um dos maiores complexos multiuso do Brasil. A arquitetura inspirada nas arenas gregas permite que os espetáculos possam ser vistos de qualquer ângulo. As paredes em concreto pré-moldado e a cobertura com um imenso vão livre receberam tratamento acústico, garantindo um som perfeito em todos os ambientes. O estacionamento tem vaga para 2,2 mil carros, 100 ônibus de excursões e heliponto.

SERVIÇO

O que: shows com Alexandre Pires (O Baile do Nêgo Véio) e Gusttavo Lima (O Buteco do Gusttavo Lima Vol 2).

Data: Sábado, 05/01/2019

Preços: A partir de R$60,00

Horário de Abertura do estacionamento: 19h

Abertura da Casa: 20h (ao público)

Show: Alexandre Pires às 22h, e Gusttavo Lima a partir da 1h.

Censura: 16 anos, menores de 12 a 15 anos somente com os pais, portando documento oficial com foto. Menores de 12 anos não serão permitidos no evento nem acompanhados.

Pontos de Venda Físicos: Bilheteria da Arena Petry.