img

Florianópolis, 28/04/2024




DIVERSAO

Anitta agita a primeira sexta-feira de 2019 no P12 em Jurerê Internacional

Publicado em 26/12/2018


ADRIEL DOUGLAS
Anitta agita a primeira sexta-feira de 2019 no P12 em Jurerê Internacional

No topo das paradas da música, a cantora e compositora Anitta explodiu e leva o funk e o pop com a pegada brasileira para o mundo. 




A cantora que acumula 3 bilhões de views em vídeos faz show em Jurerê Internacional no dia 4 de janeiro. Anitta sobe ao palco do parador de praia mais famoso do Brasil com os hits mais ouvidos no mundo para fazer uma noite de verão inesquecível.

Sempre inovando nas produções e clipes, e gravações de músicas em português, espanhol e inglês, Anitta traz parcerias internacionais de peso na bagagem profissional. O primeiro álbum da cantora foi lançado em 2013 e desde lá vem fazendo história no cenário mundial da música. 

Anitta é a “Top Official Music Video By First-Day” em visualizações no Brasil. Em uma semana, “Paradinha” somou 21 milhões de views no YouTube. Com o projeto “CheckMate”, lançado em setembro de 2017, a cantora prometeu lançar uma música e clipe exclusivo por mês. O primeiro trabalho foi “Will I See You” do produtor americano Poo Bear. Na sequência veio “Is That For Me” com o Dj sueco Alesso e “Downtown” com o colombiano J.Balvin. Para finalizar o projeto, o funk “Vai Malandra” com MC Zaac e Maejor ft. Tropkillaz e Dj Yuri. Os hits “Downtown” e “Vai Malandra” entraram para o “Top 50 Global” do Spotify, como mais tocadas no mundo.

O show da cantora no P12 Parador Internacional é um dos mais aguardados da agenda Hot Summer 2019. O cantor Gabriel Diniz completa os shows da noite com um dos maiores sucessos do forró “Jenifer” e “Acabou Acabou” em parceria com Wesley Safadão. Nesta temporada tem mais uma novidade para os clientes, com o passaporte day use podem aproveitarem o dia inteiro de praia e piscina no parador.

Day use

Sol, música, gastronomia e claro, muitos mergulhos, vão apresentar a nova fase da estrutura para day use do P12. A piscina foi reformulada com inspiração em points badalados do mundo e ganhou, além de novas hidromassagens, acessórios para o conforto dos clientes como colchões sob a água, cabine do Dj e sound system novos, e até um mascote, um Toy com 3 metros de altura assinado pela arquiteta Taty Iriê.

Para passar o dia no P12 o cliente também poderá sair do parador tanto para dar uma volta na praia e tomar um banho de mar, quanto para se arrumar para os shows que começam fim do dia, e voltar para o beach club pelo valor do ingresso pago para o day use.

Serviço:

Data: 04/01/2019 – sexta-feira

Horário: a partir das 11h

Atrações: Anitta e Gabriel Diniz

Local: P12 – Parador Internacional (Servidão José Cardoso de Oliveira, s/n - Lote 3 - Jurerê Internacional, Florianópolis – SC)

Ingressos: www.ingressorapido.com.br – a partir de R$ 70,00









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade