img

Florianópolis, 28/04/2024




VARIEDADES

Inaugura neste sábado a Arena Petry com shows de Fernando e Sorocaba e Marilia Mendonça

Publicado em 01/12/2018


Paulo Luís Cordeiro/Portal da Ilha Digital/Arquiv
Inaugura neste sábado a Arena Petry com shows de Fernando e Sorocaba e Marilia Mendonça



Dois dos maiores nomes da música sertaneja - a ?Rainha da Sofrência?, Marília Mendonça, e a dupla Fernando e Sorocaba - se preparam para desembarcar em Santa Catarina para a festa de abertura da Arena Petry, no dia 1° de dezembro.

Com capacidade para 19,4 mil pessoas, palco com 540 metros quadrados, 24 metros de boca de cena e estrutura para suportar até 27 toneladas de equipamentos, a Arena Petry, localizada em São José, é um dos maiores complexos multiuso do Brasil. A arquitetura inspirada nas arenas gregas permite que os espetáculos possam ser vistos de qualquer ângulo. As paredes em concreto pré-moldado e a cobertura com um imenso vão livre receberam tratamento acústico, garantindo um som perfeito em todos os ambientes. O estacionamento tem vaga para 2,2 mil carros, 100 ônibus de excursões e heliponto.

Marília Mendonça, apesar da pouca idade, coleciona diversas premiações na breve carreira. Em 2018 foi a vencedora do Troféu Imprensa na categoria “Melhor Cantora”. No ano passado, esteve entre as indicadas ao Grammy Latino na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”. Além disso, faz cerca de 25 shows por mês, tem 10 milhões de inscritos no canal de youtube (já são cinco bilhões de visualizações) e cinco milhões de ouvintes mensais no Spotify. Atualmente, sua música “Ciumeira” está em primeiro lugar no Spotify Brasil e o hit mais famoso, Infiel, foi a mais tocada de 2016.

Já a dupla Fernando e Sorocaba é conhecida por entregar shows recheados de inovação, entretenimento e muita diversão em um repertório que mistura músicas românticas com uma pegada country. A turnê já percorreu o Brasil, os Estados Unidos, a Europa e a América Latina e mostra muita tecnologia, ilusionismo e efeitos especiais. Os hits também vão embalar o show - e eles têm muitos, como “Celebridade”, “É Tenso”, “Paga Pau”, “Bala de Prata”, entre outros.

SERVIÇO

O que: Inauguração Arena Petry com shows de Marília Mendonça e Fernando&Sorocaba

Data: Sábado, 01/12/2018

Preços: A partir de R$70,00

Horário de Abertura do estacionamento: 19h

Abertura da Casa: 20h (ao público)

Show: Abertura com DJ, Marília Mendonça as 00h e Fernando&Sorocaba (após).

Censura: 16 anos, menores de 12 a 15 anos somente com os pais, portando documento oficial com foto. Menores de 12 anos não serão permitidos no evento nem acompanhados.

Participação: DJ Convidado (a confirmar)

Pontos de Venda Físicos:Lojas Koerich: Shopping Ideal, Beiramar Shopping, Deodoro (Centro Fpolis), Campinas (São José), Biguaçu (Rodoviária) e Loja Ótica Diniz No Continente Shopping.

SETORES

PISO TÉRREO

Arena Vip – Setor frente/direita do palco(em pé).

Arena Vip Open Bar – Setor frente/esquerda do palco (em pé). Open Bar (cerveja, água e refrigerante).

Setor Arena– Pistas laterais com nível de 1m de altura(em pé).

1º ANDAR

Camarote Premium Grupo– 24 unidades laterais para 14 pessoas cada, mais 4 unidades centrais para 20 pessoas cada. Setor Open Bar de cerveja, água e refrigerante (venda fechada).

-Grupos para 14 e 20 pessoas .

Camarote Premium - Setor lateral com nível de 1m de altura(em pé). Open Bar (cerveja, água e refrigerante), compra individual.

2º ANDAR

Terraço Master Grupo –12 unidades para 30 pessoas cada (venda fechada).

Inclui: 1 banheiro exclusivo, atendimento de garçom, sofá e mesas de apoio. Open Bar (durante todo evento): Cerveja Premium + Água + Refrigerante. Open Food (das 22h as 01h): Coquetel com canapés quentes e frios.

Terraço Master – Setor Open Bar de cerveja premium, whisky 8 anos, vodka importada, água e refrigerante. Open Food (das 22h as 01h): Coquetel com canapés quentes e frios. Compra individual.


Paulo Luís Cordeiro/Portal da Ilha Digital
Inaugura neste sábado a Arena Petry com shows de Fernando e Sorocaba e Marilia Mendonça










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade