img

Florianópolis, 26/04/2024




DIVERSAO

Beiramar Shopping com atrações para todas as idades

Publicado em 30/11/2018


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Beiramar Shopping com atrações para todas as idades



Show das águas, fonte dos desejos, carrossel social e apresentações de música integram a programação de Natal no coração da cidade.

A decoração de Natal no Beiramar Shopping é um atrativo a mais para a cidade e transformou-se em rota obrigatória para os moradores e turistas. Sua majestosa árvore compõe com um cenário e o show das águas, com duração de 10 minutos, com apresentações a cada uma hora, além da fonte dos desejos. Já na área externa, em uma das esquinas mais movimentadas da cidade, na rua Bocaiúva com a avenida Mauro Ramos, a decoração interativa que permite que as pessoas subam no balão iluminado, resgata a magia do Natal no coração da cidade.

E mais, como já tradição no Beiramar Shopping, o Natal também traz uma ação social: no piso L2, um carrossel para crianças de até 1m20, com o custo de R$3,00, que a arrecadação será revertida para a AEBAS (Associação Evangélica Beneficente de Assistência Social).

Além da decoração interativa, show de águas e atividade social, o Beiramar Shopping organizou uma série de apresentações gratuitas para a população.

Um dos grandes destaques da programação – que está abaixo – é a Serenata de Natal, que será realizada pelo Movimento do Emaús, com a participação de 100 componentes, que irão sair das garagens e descer até o piso L1.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade