img

Florianópolis, 28/04/2024




CULTURA

Floripa Shopping é apoiador da Maratona Cultural

Publicado em 28/11/2018


Floripa Shopping é apoiador da Maratona Cultural



Um dos eventos mais importantes do calendário cultural catarinense chega na 6ª edição e promete uma intensa programação cultural na capital.

No dia 01 de dezembro a grande festa cultural começa às 14h com intervenções circenses da Cia. Peregrina, que promete divertir e entreter os clientes, pelos corredores do shopping. Às 16h a apresentação fica por conta do grupo No dorso do Rinoceronte. Para os apaixonados da cultura açoriana a querida Dona Bilica dividirá o palco com a apresentação de um grupo de Boi de Mamão, à partir das 17h30. E para fechar o primeiro dia de Maratona, Ana Rosa e Chico Martins farão um grande show musical, às 19h.

Domingo, dia 02 de dezembro, também é dia de Maratona Cultural, que já começa com as intervenções circenses da Cia. Peregrina, às 14h. Atividade para a criançada também não podia faltar. Às 15h começa aOficina de pintura para crianças, com Priscila Gobbi. E a diversão não para por ai! Às 15h30 terá contação de histórias, com o título – A Árvore Generosa. O grupo Cia Dalecirco se apresentará às 16h e para encerrar a programação, a Super Banda sobe ao palco, às 17h30 para animar o publico presente. As apresentações musicais do final de semana terão uma energia diferente! O público poderá ver os shows das bandas no jardim ao ar livre, que fica em frente ao shopping, na entrada da SC-401.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade