img

Florianópolis, 27/04/2024




DIVERSAO

Freedom Music Festival chega à quarta edição em Floripa

Publicado em 20/11/2018


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Freedom Music Festival chega à quarta edição em Floripa



O festival de reggae Freedom se aproxima, prestes a realizar sua 4ª edição, trazendo músicas inspiradoras sobre o amor, espirito livre e boas vibrações.

O cantor Armandinho e os grupos Maneva, Onze:20 e Dazaranha fazem apresentação dia 1 de dezembro, sexta-feira, no Stage Music Park.

Armandinho promete levantar a vibe da galera, apresentando ao público as canções clássicas de seus mais de 18 anos de carreira, como Lua Cheia e Casinha, e apresentando novos singles, como Qual Que É e Joia Rara. O cantor também deve apresentar sua aposta para o verão, a faixa Dos Teus Olhos Tenho Medo, com lançamento previsto para esta quarta-feira.

O Maneva traz novidades em seu show. O grupo lançou há pouco mais de um mês o DVD Acústico Na Casa Do Lago, que além de apresentar uma nova versão do sucesso O Destino Não Quis, também conta com a faixa Mil Promessas, com a participação de Vitin, vocalista da banda Onze:20.

Na estrada desde 2009, a banda Onze:20, que transita pelo ritmo e filosofia jamaicanos, também é atração confirmada no evento. O grupo lançou esse ano o álbum Histórias Pra Cantar. Fazem parte do trabalho as canções Não Dá e Pra Falar De Amor, que somam mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.

Muito querida pelos fãs, a banda local Dazaranha, com mais de 25 anos de estrada, faz mais uma apresentação em casa. Após o sucesso do lançamento do seu DVD acústico, o Daza vem ao Stage pronto para levantar o seu fiel público, que pode aguardar por mais um show memorável.

Serviço:

Evento: Freedom Music Festival

Atrações: Armandinho, Maneva, Onze:20 e Dazaranha

Data: 1 de dezembro de 2018

Local: Stage Music Park - Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1050 – Jurerê









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade