img

Florianópolis, 28/04/2024




MARKETING

Biquíni Cropped: Use também na prática de esportes

Publicado em 01/11/2018





Anualmente a moda praia lança tendências que conquistam o coração das mulheres.

Alguns trend alerts são tão fortes que são incorporados no dia a dia do público feminino - como é o caso de modelos de biquíni como o cropped biquíni, por exemplo, e os maiôs que viraram os famosos bodies.

Foi-se o tempo em que a maior parte das mulheres brasileiras preferiam os modelos de biquínis pequenos. A grande adesão de biquíni de cintura alta pelas consumidoras comprovou isso em alguns verões passados e o mesmo aconteceu com o biquíni top cropped.

O cropped se tornou uma opção para as mulheres com busto maiores que buscam por modelos que dão sustentação. O modelo também é uma boa alternativa para as mulheres que não possuem muito volume de busto e que podem optar pelos modelos de biquíni cropped com bojo.

A versatilidade do biquini cropped é tão grande, que o modelo se consolidou como um produto não só de uma estação, mas sim como uma peça que pode ser utilizada em diferentes ambientes como na academia e durante a prática de esportes.

Biquíni top cropped nas academias

Ao malhar, a maioria das pessoas procura por roupas que proporcionem conforto e flexibilidade. Desta forma, a utilização de bíquini na prática de esporte é uma escolha que está cada vez mais comum, em especial com o biquíni cropped.

Em cidades litorâneas é muito frequente avistar pessoas vestindo o modelo ao praticar vôlei e stand-up, por exemplo.

Modelos de Biquíni

Para atender o gosto de todas as pessoas que pretendem comprar biquíni cropped, o mercado se adaptou e lançou diversos modelos novos.

O biquíni cropped manga longa, além de ser muito bom para prática de esportes, uma vez que protege dos raios solares, também é amplamente usado durante o dia a dia com saias longas.

A versão mais utilizada nas praias é o biquíni cropped de frente única. Eles proporcionam alto nível de sustentação do busto e garantem um bronzeado completo na parte das costas.

Já para as mulheres que preferem um modelo com cara de academia, escolher o biquini top cropped regata é uma boa pedida. Eles são perfeitos para movimentação dos braços, proporcionando maior conforto com seus recortes bem localizados e sustentação.

O cropped ombro a ombro com babado é um dos modelos que apresentam mais inovações. Por parecer uma peça do cotidiano que pode ser utilizada na praia, esse modelo também é uma opção fashion para utilizar na academia, na prática de esportes e também no banho de mar ou piscina.

Essa versão aumenta a região do tronco e por este motivo é indicado para as mulheres de silhueta e busto menor. Na parte de baixo, é aconselhável usar uma calça legging!

Onde encontrar o biquíni cropped ideal?

A Cia Marítima Lojas tem diversos modelos de biquínis da moda. A loja conta ainda com uma grande variedade de estampas de biquínis croppeds.

Se você está procurando por descontos, vale a pena conferir a seção outlet ou ainda ficar de olho no famoso Black Friday Cia.Marítima. Acesse o site e confira as opções disponíveis de biquíni verão 2019.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade