img

Florianópolis, 28/04/2024




MARKETING

Quer presentear seus funcionários? Escolha o vale presentes da RB Serviços

Publicado em 01/11/2018


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Quer presentear seus funcionários? Escolha o vale presentes da RB Serviços



Para conhecer mais sobre nossos serviços de vale presente ou outros como cartão de vale transporte, acesse nosso site! 

Diferente do vale transporte que é um benefício obrigatório, um cartão vale presente é o tipo de benefício concedido aos funcionários em forma de bonificação por mérito, pelo aniversário da empresa e diversas outras ocasiões semelhantes. A maior vantagem de escolher esse benefício é que o vale presente implica em um tipo de premiação que proporciona experiências aos colaboradores e são recebidos com um valor afetivo superior a acréscimos de salário.

Quando dar um cartão presente?

Os motivos para conceder o cartão presente podem variar desde reconhecer altos desempenhos, elevar a moral da equipe, desenvolver a lealdade dos funcionários e até aumentar as vendas da empresa. Geralmente são relacionados a serviços de produtos - online ou em estabelecimentos físicos - e experiências de bem-estar, lazer e diversão em família.

Tipos de vale presente

Antes de tudo, é importante ter em mente que o cartão de presente não é um brinde. Para dedicar um vale presente aos funcionários é preciso analisar o perfil geral de sua equipe e encontrar algo em comum que será útil para todos, algo que possam fazer bom proveito e que se sintam agraciados em receber. 

Desta forma, será necessário procurar conhecer melhor os gostos e hábitos desses colaboradores dentro e fora do horário de trabalho, porque isso ajudará bastante na hora de definir o tipo de prêmio.

Mas, esse cartão de presente tem que oferecer alguma coisa, e é aí que podemos te ajudar. Recomendamos algumas opções como:

Valor disponível para trocar em produtos de lojas parceiras da empresa - dessa forma você poderá fortalecer laços da parceria e bonificar seus funcionários que receberão o vale presente, trocando a quantia de créditos determinada por compras nas lojas indicadas;

Créditos em jogos, apps e filmes - o mundo digital faz parte da rotina de quase todo mundo, pensando nisso, conceder créditos em troca de compras virtuais será algo vantajoso para seus funcionários, principalmente aos que sempre quiseram realizar tal compra e acabaram dando prioridade a outras coisas; 

Viagens a dois ou com um grupo de amigos da empresa - planejar e proporcionar uma viagem pode ser considerado como um dos melhores benefícios para incentivar sua equipe a aumentar a produtividade e se sentir satisfeito com o trabalho. 
É possível promover viagens para lugares que os colaboradores poderão não só passear e aproveitar momentos de descanso, como também realizar alguma atividade que agregue conhecimento profissional - conhecendo outras empresas de sucesso do mesmo segmento e participando de workshops/palestras. 
Além de tudo isso, a viagem tem um viés sentimental, uma vez que significa uma experiência única que fica guardada para sempre na memória de qualquer pessoa.

A RB Serviços está com você!

Manter a equipe motivada e produtiva é uma responsabilidade desafiadora para qualquer gestor, e a RB Serviços tem a intenção de facilitar esse processo, garantido a todos envolvidos de uma empresa mais qualidade, comodidade, segurança e praticidade. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade