img

Florianópolis, 26/04/2024




TURISMO

Como reduzir a burocracia das mudanças internacionais

Publicado em 05/10/2018


Foto Ilustrativa
Como reduzir a burocracia das mudanças internacionais



Sobre o sonho de morar fora... Quem nunca pensou, pelo menos por um instante, como seria a vida em outro país? Nova cultura, novas pessoas, novas referências e perspectivas.

Pois hoje em dia esse sonho está virando realidade para muita gente. Por um lado as dificuldades que o nosso país enfrenta, como desemprego, economia crítica e falta de oportunidades, por outro lado, a possibilidade que a globalização nos trouxe de dissolver fronteiras e promover intercâmbios, o fato é que a decisão de jovens e profissionais em mudar de país tem aumentado bastante. Além do Canadá, EUA, Austrália, o destino que mais cresce é Portugal, cuja imigração praticamente dobrou nos últimos anos.

Resolver se mudar para um país estrangeiro é uma grande transição de vida, uma experiência que recompensa e enriquece. Seja por questões pessoais ou a trabalho, a sua viagem será melhor aproveitada se estiver bem com tudo preparado, pois essa nova empreitada demanda uma série de tarefas a serem cumpridas, muitas vezes burocráticas e  mais complexas,  como o agendamento de visto, a aprendizagem do idioma, a procura por imóveis, escolas,  conseguir tirar visto de trabalho, realizar a mudança e ou guardar móveis aqui..

Pensando em tudo isso a A G-Inter, empresa de mudança internacional já consagrada no mercado, oferece também serviços de relocation e uma  assessoria completa à expatriados que tem como objetivo facilitar os procedimentos burocráticos, para que essa mudança para uma vida nova em outro país seja realizada da melhor maneira possível e sem imprevistos.

Abaixo listamos alguns serviços personalizados prestados pela G-Inter:

Mudanças Internacionais

A empresa possui com uma estrutura moderna e atualizada, permitindo realizar serviços de mudança internacional de maneira segura, ágil e confiável, superando as expectativas de todos os clientes.

Serviços de Imigração

Assessoria total para documentos relativos ao processo de imigração, como vistos prestando atendimento no Brasil e no exterior.

Assessoria para Moradia Temporária

Assistência na busca por um tipo específico de acomodação para expatriados, de modo a alcançar a melhor relação custo x benefício dentro do orçamento planejado.

Procura por Escolas e Instituições de ensino

Esse serviço visa encontrar no país de destino uma instituição de ensino compatível com aquela que os filhos do expatriado frequentavam em seu país de origem.

Assistência ao cônjuge

Assistência necessária e personalizada para o cônjuge do expatriado, elaborando uma agenda personalizada para este.

Consultor bilíngue para auxiliar o expatriado nos serviços de

  • · Contratação de serviços como internet e TV a cabo, seleção de profissionais para serviços de manutenção de residência, tais como: pintor, encanador, eletricista, entre outros;
  • · Assistência no processo de entrevista de profissionais domésticos;
  • · Rescisão do contrato de arrendamento de propriedade e consultoria no momento do retorno do bem ao proprietário.
  • · Aquisição e locação de mobiliários e eletrodomésticos

 E ainda oferece os seguintes serviços adicionais:

  • · Organização dos bens e conteúdo na residência; serviços de limpeza e manutenção; serviços de locomoção para aeroporto; assistência a reformas.

A empresa também conta com um departamento de Imigração especializado, formado por um time de agentes de imigração experientes em Mobilidade Global, com (foco em Imigração). Tudo em relação a imigração e emigração de brasileiros em deslocamento para fora, é feito através de um processo confiável, rápido e eficiente, visando cumprir as leis brasileiras de imigração ou de destino dos profissionais, por meio das informações das leis vigentes sobre imigração em cada local.
 Se você também deseja morar ou passar um tempo em outro país, agora já sabe que pode contar com a G-Inter para tornar esse sonho real! Tá esperando o que?
 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade