img

Florianópolis, 25/04/2024




VARIEDADES

Bosque55 completa um ano com edição especial na Lagoa da Conceição

Publicado em 10/09/2018


Divulgação/Assessoria de Imprensa
Bosque55 completa um ano com edição especial na Lagoa da Conceição



Dia 15 de setembro, às 22 horas, acontece a comemoração de um ano da label Bosque55, na Vila dos Araçás, Lagoa da Conceição. Itinerante, o projeto nasceu já lotando a casa De Raiz, na praia da Joaquina, e logo precisou evoluir para um lugar maior.

Mantendo o mesmo êxito em todas as suas edições, alcançou o surpreendente público de 1500 pessoas em abril deste ano, na Vila dos Araçás. O projeto ainda assinou uma edição especial na Bud Basement Florianópolis, durante a Copa do Mundo da Rússia.  E, independente do local que a abrigou, todas as vezes que a Bosque55 aconteceu teve em comum a sua essência: oferecer ao público um ambiente com alto astral e boas energias, que visa compartilhar alegria, amor e solidariedade. Seja entre as atrações musicais, as intervenções artísticas, ou no esporte, a valorização dos artistas locais e a expressão da cultura regional são a base da festa que se propõe a oferecer diversão com conteúdo e integração.

 "Quando pensamos em criar a Bosque55 queríamos formatar uma festa diferente, que fosse a cara da Ilha, onde as pessoas se encontrassem, amigos se reencontrassem, e que fosse um ambiente cercado de referências locais, com artistas plásticos, músicos e atletas que, mesmo depois de alcançar expressão nacional, ou internacional, são ligados ao cotidiano da Ilha", explica Atyla Lopes, idealizador da festa em parceria com os sócios João Pellegrini, Victor Wick e Guilherme Maykot. 

na entrada do evento a conexão da Bosque55 com o esporte vai estar bem visível. A mini rampa de skate da Lay Back, marca do campeão mundial Pedro Barros, será montada para receber quem quiser se divertir com direito a muita adrenalina. Um corpo de três jurados vai julgar as melhores voltas, sendo eles o skatista Jobiel, figura talentosíssima conhecida no leste da Ilha, o skatista profissional e professor de skate Affonso Miggiati, e Daniel Medeiros, do Floripa Skate Park, um dos apoiadores do evento. Com uma mistura de “best trick” “tricks for beer”, as melhores performances da noite ganharão uma cerveja da patrocinadora da festa, Heineken, além de bonés, tatuagens, tênis e demais prêmios com apoio dos parceiros Bem Bolado Brasil, Rebel Store 48, Globe Brasil e Lacali.

Para animar toda esta atmosfera de interatividade artística e esportiva, a música precisa ser um verdadeiro show à parte. Com foco na brasilidade, o repertório será eclético e transitará entre o groove, pop rock, reggae, surf music e diversos sons para o público cantar junto e dançar. Gabriel Melloy e banda farão um show repleto de hits. Os Djs Felipe Martins e Tuca prometem sets cheios de batidas dançantes, e o jovem promissor Zaka Kappel vai comandar um show com interpretações de grandes nomes, com ênfase na cadência do surf music.

Serviço:

O que: Um ano da Bosque55
Quando: 15 de setembro a partir das 22 horas
Onde: Vila dos Araçás -  R. João Pachêco da Costa - Lagoa da Conceição









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...