img

Florianópolis, 26/04/2024




CULTURA

Nossa querida FENAOSTRA

Publicado em 10/09/2018


Cristiano Andujar - Divulgação PMF
Nossa querida FENAOSTRA



Os eventos têm se mostrado um grande aliado da economia de Florianópolis

A cada ano que passa, o número de eventos vem crescendo e a cidade tem sido cada vez mais profissional e reconhecida no cenário nacional como um excelente local para ser sede de grandes momentos, principal atividade hoje para combater a sazonalidade do turismo.

Parte desta estratégia é fundamental para divulgarmos a todo país nossa cultura, povo, qualidade da gastrônoma e as riquezas naturais ímpares de Florianópolis.

Não podemos deixar de louvar a atitude da Prefeitura Municipal de Florianópolis que, pelo segundo ano consecutivo, trouxe uma importante festa para o coração da Cidade, o Centro Histórico. 

A Fenaostra vai muito além de uma reunião de restaurantes e apresentações culturais. A festa demostra diversos potenciais econômicos e culturais de nossa cidade, assim como fortalece o título de Florianópolis Cidade Unesco da Gastronomia. 

A Fenaostra, como muitos outros eventos, traz movimento econômico, agita a vida do nosso Centro Histórico e de toda a cidade, valoriza a cultura e a gastronomia local e, acima de tudo, leva humanização às ruas de nossa cidade.



Com informações de PMF/ASCOM








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade