img

Florianópolis, 07/05/2024




TURISMO

LATAM Airlines faz ação com realidade aumentada para divulgar a nova rota direto para Lisboa

Publicado em 04/09/2018


Divulgação / Assessoria de Imprensa
LATAM Airlines faz ação com realidade aumentada para divulgar a nova rota direto para Lisboa



Campanha criada pela Graphene permite que as pessoas viajem para Portugal virtualmente

A LATAM Airlines é a única companhia aérea da América do Sul a oferecer voo direto de São Paulo para Lisboa. Para divulgar a rota recém-inaugurada, a campanha criada pela Graphene apresenta o conceito “Tradicional de um novo jeito” em parceria com o Governo de Portugal.

A Graphene, agência da holding IPG 100% dedicada ao cliente, criou uma série de ações para divulgar a novidade. A campanha conta com investimentos em rich media, com ações de realidade aumentada no Facebook, sendo a primeira companhia área da América Latina a permitir que as pessoas vivam a experiência de “estar” em Lisboa virtualmente, apenas com a câmera do celular.

A LATAM Airlines é a transportadora oficial do elenco da peça de teatro "Baixa Terapia" que estará em cartaz em Lisboa de Setembro a Dezembro deste ano. A partir desta parceria, o ator Antônio Fagundes participa da campanha que divulga a nova rota ao lado da influenciadora Dani Noce, que produzirá conteúdo para as redes sociais da LATAM Airlines Brasil.

“Para divulgar esse novo e importante momento da LATAM Airlines, além de mídia digital e a inovação em realidade aumentada no Facebook, escolhemos também duas personalidades que falam com duas gerações de público, Dani Noce e Antônio Fagundes, mostrando para o público o tradicional de uma nova maneira”, revela Eduardo Rodrigues, sócio fundador e CCO da E/OU-MRM e integrante do board da Graphene Brasil.

“É fundamental para o plano de mídia trabalhar com formatos imersivos, para atrair a atenção do público” afirma André França, vice-presidente de mídia da WMcCann e integrante do board da Graphene Brasil. “A LATAM será a primeira companhia aérea da América Latina a utilizar anúncios com a tecnologia de AR no Facebook, além disso, é a primeira a proporcionar product trial de uma rota com essa tecnologia.” completa o executivo.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade