img

Florianópolis, 28/04/2024




REGIONAL

Febratex 2018: companhia lança três soluções para embalagem e identificação de itens têxteis

Publicado em 17/08/2018


Divulgação / Assessoria de Imprensa
Febratex 2018: companhia lança três soluções para embalagem e identificação de itens têxteis



Censi Máquinas apresenta os equipamentos DuoPress, PackPress e JetPress durante o evento, que acontece de 21 a 24 de agosto na Vila Germânica, em Blumenau (SC). Esta é a quarta participação da companhia na feira, que é uma das maiores do continente

Com expectativa de receber mais de 90 mil visitantes de diversos países, a Febratex chega à sua 16ª edição consolidada como uma das maiores feiras têxteis do continente. E o evento, que vai de 21 a 24 de agosto em Blumenau (SC), é escolhido por muitas marcas para espaço de lançamentos de maquinários para o setor. É o caso da Censi Máquinas, de Gaspar (SC). No ano em que comemora duas décadas de atuação a marca fortalece o posicionamento nacional como fornecedora de produtos desenvolvidos especialmente para a produção de mercados têxtil, de confecção e decoração.

Em sua quarta participação na Febratex a companhia apresenta três novidades do portfólio: os equipamentos DuoPress, PackPress e JetPress. “Eles se encaixam na rotina de empresas de diferentes portes, das micro às degrande porte. São práticos, fáceis de manusear e de inserir na rotina e no espaço fabril e trazem um alto ganho de produtividade”, avalia a diretora executiva da marca, Sheila Censi Braun.

Confira as indicações de cada lançamento:

DuoPress: voltada para a embalagem de toalhas, panos de prato, tapetes, roupas, artigos pet, brinquedos e outros produtos que usam cartela. Leva cerca de quatro segundos para realizar a aplicação, o que garante alta produtividade no processo de finalização do produto.

PackPress: desenvolvida para aplicação de cartela de identificação de meias. Faz até 850 peças por hora, reduzindo custos operacionais do processo. É automatizada e pneumática.

JetPress: ideal para fixação de cartela de identificação em cintura de calça jeans. Atende ainda outros segmentos, como o de meias e artigos pet. É eletrônica e o sistema de injeção é ativado através de um pedal conectado à máquina.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade