img

Florianópolis, 26/04/2024




ECONOMIA

Fórum Sul for Export reconhece maiores exportadores do Sul

Publicado em 01/08/2018


Divulgação / Assessoria de Imprensa
Fórum Sul for Export reconhece maiores exportadores do Sul



Evento do Grupo Amanhã será na FIESC, em Florianópolis, discutirá compliance no comércio exterior e premiará empresas exportadoras

O Grupo AMANHÃ realizará no dia 7 de agosto a quarta edição do Fórum Sul for Export, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), em Florianópolis, a partir das 13 horas. Além de premiar as empresas que foram destaque no comércio da região sul com o exterior em 2017, o evento discutirá a importância do Compliance para o comércio exterior brasileiro. A palestra será proferida por Francisco Turra, presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA).

Entre os debatedores ainda estarão Maria Teresa Bustamante, presidente da Câmara de Comércio Exterior da Fiesc; Reinaldo Tockus, superintendente da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep); e Cezar Luiz Muller, vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs). O valor do convite é R$ 80.

A Região Sul é a segunda principal plataforma de comércio exterior do Brasil. Sua participação em cadeias produtivas importantes, como a do agronegócio, faz com que Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul desempenhem papel decisivo no crescimento dos volumes das trocas comerciais brasileiras.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...