img

Florianópolis, 27/04/2024




POLITICA

Programa Justiça Eleitoral Itinerante ? Santa Catarina inicia na próxima quarta, 1 de agosto

Publicado em 30/07/2018


Foto Ilustrativa
Programa Justiça Eleitoral Itinerante ? Santa Catarina inicia na próxima quarta, 1 de agosto



O evento é aberto à comunidade em geral e, principalmente, dirigido a representantes partidários, pré-candidatos, advogados e estudantes.

 Começa na próxima quarta-feira (1) o programa Justiça Eleitoral Itinerante – Santa Catarina, que consiste na passagem de comitiva do TRE-SC, liderada pelo presidente da instituição, desembargador Ricardo Roesler, por seis cidades do estado, divulgando campanhas institucionais e realizando audiências públicas com a Ouvidoria do Tribunal, durante eventos organizados nas universidades locais.

O programa percorrerá os municípios de Criciúma, Joinville, Concórdia, Chapecó, São Miguel do Oeste e Florianópolis. O evento é aberto à comunidade em geral e, principalmente, dirigido a representantes partidários, pré-candidatos, advogados e estudantes. Além do presidente do TRE-SC, estarão presentes juízes do Pleno e servidores da instituição.

Durante o encontro serão apresentadas as campanhas “O voto é meu – meu futuro, minha escolha”, “Mesário Universitário”, “Se é fake não é news”, “Mulheres na política – Elas podem, o país precisa” e “Eleição com participação é eleição sem corrupção”.

Nas audiências públicas serão esclarecidos aspectos relativos à atuação da Ouvidoria Regional Eleitoral de Santa Catarina e do funcionamento do acesso à informação no Tribunal.

Encerrando a visita nas cidades, serão realizadas reuniões com os juízes eleitorais de cada região, com o intuito de discutir assuntos gerais das Eleições 2018.

Agenda Florianópolis
Data: Segunda-feira, 13 de agosto
Horário: 10h
Local: UNISUL - Auditório - Unidade Rua Antônio Dibimussi, 366 - Centro









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade