img

Florianópolis, 28/04/2024




VARIEDADES

Feira Viva a Cidade comemora aniversário de cinco anos de sucesso

Publicado em 27/07/2018


André Miranda
Feira Viva a Cidade comemora aniversário de cinco anos de sucesso



Evento oferecerá atividades gratuitas no próximo sábado (28), das 9h às 14h, no centro de Florianópolis.

Com a proposta de movimentar o Centro Histórico de Florianópolis e humanizar os espaços públicos, nasceu a Feira Permanente Viva a Cidade. A feira completa cinco anos neste  sábado (28) e terá edição diferenciada no entorno da Praça XV de Novembro. A edição deste sábado contará com programação especial das 9h às 14h, com atividades gratuitas e apresentações artísticas e culturais, além de jogos para crianças e adultos.

De acordo com o presidente da CDL de Florianópolis, Lidomar Bison, dada a importância à data comemorativa, o aniversário da Feira Viva a Cidade é um momento especial para todos que fazem parte deste crescimento. “Cinco anos é uma marca bastante expressiva e uma vitória significativa para todos os lojistas e pessoas que frequentam a feira”, comenta Bison.

O evento contará, a partir das 11h, com as tradicionais brincadeiras como cama elástica, espaço literário, atividades de recreação, estande de livros, oficina de pinturas, entre outras atividades disponíveis para a comunidade. Para registar a marca dos cinco anos, a feira receberá um bolo simbólico ao aniversário para receber os parabéns de parceiros e visitantes da região.

No período da tarde, o espetáculo cultural ficará por conta do “Circense”, com palhaços com pernas de pau, mágicos, malabaristas, bailarinas e equilibristas.

A alimentação e bebidas ficarão por conta dos bares e comerciantes que estarão nos arredores da praça.

O encontro é realizado pela CDL de Florianópolis em parceria com a Prefeitura Municipal da Capital. A Feira Permanente Viva a Cidade ocorre todos os sábados, das 9h às 14h, na área leste do centro, envolvendo as ruas Saldanha Marinho, Nunes Machado, Travessa Ratcliff, Antônio Luz, João Pinto, Tiradentes e Victor Meirelles.

Serviço
Feira Viva a Cidade Especial
Data: 28/07/18 – das 9h às 14h
Apresentação: 14h – Circense


André Miranda
Feira Viva a Cidade comemora aniversário de cinco anos de sucesso










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade