img

Florianópolis, 28/04/2024




DIVERSAO

O filme Homem Formiga e a Vespa com sessão especial no Beiramar Shopping

Publicado em 16/07/2018


Foto Ilustrativa
O filme Homem Formiga e a Vespa com sessão especial no Beiramar Shopping

Beiramar Shopping




Exibição integra o projeto Cinematerna que acontece nesta terça-feira, dia 17

O projeto Cinematerna exibe nesta terça-feira, dia 17 de julho, às 14h, o filme Homem Formiga e a Vespa. As sessões de cinema promovidas pela Associação CineMaterna são especialmente preparadas para levar conforto e facilidades às mães e seus bebês de até 18 meses. Dentro das salas há trocadores equipados com fraldas, pomadas e lenços umedecidos – que podem ser usados gratuitamente –, bem como um 'estacionamento' improvisado de carrinhos de bebês.

A sala é levemente iluminada, com som do filme e ar condicionado suaves; e ainda conta com um tapete emborrachado para os pequenos que já andam ou engatinham. Mães voluntárias recepcionam o público e dão assistência em caso de necessidade. Presente em 112 cinemas espalhados por 45 cidades de 17 estados brasileiros, o CineMaterna já levou mais de 400 mil pessoas às mais de cinco mil sessões que já realizou. 

"O CineMaterna é pensado nos mínimos detalhes para que essa mãe, que está totalmente dedicada ao filho, também carente de diversão, se sinta acolhida em um momento de diversão e relaxamento. Esse é um projeto muito importante que temos muito apresso e dedicação. A parceria com a ong CineMarterna é muito importante para que possamos propiciar esse momento diferenciado as mamães e seus bebês”, explica Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade