img

Florianópolis, 27/04/2024




GERAL

Elevadores: por quê é tão importante cuidar da sua manutenção?

Publicado em 16/07/2018


Elevadores: por quê é tão importante cuidar da sua manutenção?



É esta explicação que representantes da Engemov vão apresentar dia 18 de julho, durante o Workshop Síndicos Planning, em Florianópolis

Os elevadores são equipamentos de grande importância para a mobilidade nos condomínios, além de representarem um patrimônio de alto valor. Por isso, planejar, executar, controlar, realizar a gestão da manutenção destes equipamentos é primordial para que o valor deste patrimônio seja mantido, além de garantir as premissas relacionadas à segurança, ao conforto e ao desempenho.

Este é o foco da palestra “Elevadores: a gestão da manutenção e seus paradigmas”. Quem vai ministrar serão dois profissionais: Fernando Torresani, diretor e responsável técnico pela empresa Engemov Elevadores e Paulo Eduardo da Silva, Diretor Comercial na Engemov Elevadores. 

“Oferecer qualidade nos serviços e garantir a segurança dos usuários é fundamental: a base do trabalho de qualquer empresa de manutenção de elevadores e demais equipamentos para transporte vertical. Contudo, prestar serviços que cumpram estes compromissos e ainda gerem valor para o patrimônio do condomínio é o que os condôminos necessitam”, comentou Paulo Silva.

Elaborar um planejamento para a execução da manutenção, controlar suas atividades com base em dados, estatísticas e, com estas informações realizar o serviço de forma customizada, dedicada ao perfil traçado para cada equipamento e grupo de usuários, faz com que seja possível alcançar grandes resultados, culminando na valorização do patrimônio instalado em cada edifício, destaca Torresani.

“A Engemov Elevadores traz à tona este tema para que o mercado conheça um pouco mais da importância em contratar serviços especializados de manutenção, com o objetivo de manter elevadores e equipamentos do gênero valorizados e com o maior índice de operacionalidade possíveis”, disse o diretor e responsável técnico pela empresa.

Fernando Torresani é diretor e responsável técnico pela empresa Engemov Elevadores. Foi docente especialista na instituição Senai de Balneário Camboriú e Itajaí ministrando as disciplinas de instalações elétricas prediais e automação industrial. Ele possui Graduação em Tecnologia em manutenção de equipamentos e máquinas e é especialista em engenharia de manutenção (PUC-PR). Também é Especialista certificado em Green Belt Lean Six Sigma, pela International Association For Six Sigma Certification.
Paulo Eduardo da Silva é diretor comercial na Engemov Elevadores. Atua há mais de 10 anos como gestor de mais de 800 contratos de manutenção em multinacionais do segmento. É Bacharel em Administração (UFSC) e Especialista em Gestão de Negócios (ESPM/RS).

Sobre o Workshop Síndicos Planning
 
O Workshop Síndicos Planning é um evento que reúne profissionais e especialistas que debatem sobre as diferentes áreas de atuação do gestor de condomínios, gerando inovação, planejamento e um ambiente de networking e negócios.

O evento é uma iniciativa da Inspiracom Marketing e Comunicação e conta com o Patrocínio de C D'Avila Corretora de Seguros, Contractual Santa Catarina, Engemov Elevadores, Grupo Embracon, IORSEC Estratégia em Segurança, Le Nôtre Paisagismo, Licent Prime, SCI Sistemas, Seguridade Segurança e Serviços, Sompo Seguros, Técnica Engenharia, e o Apoio de ACIB, ACIF, CRA- SC, CREA-SC, CRECI-SC, Instituto Gene, NSC TV, Revista ÁREA, SCGÁS, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE-SC, SECOVI SC, SECOVI Fpolis/Tubarão, SECOVIMED, Sistema Fecomércio SC SESC SENAC.

Associados da ACIB, ACIF, CRA- SC, CREA-SC, CRECI-SC, SEAC E SINDESP-SC, SECOVI SC e SECOVI Fpolis/Tubarão têm 20% de desconto no valor das inscrições.

Workshop Síndicos Planning – Florianópolis
Data: 18 de julho de 2018 (quarta-feira)
Local: Auditório Fecomércio, Rua Felipe Schmidt, 785 - Centro, Florianópolis
Horário: 8h30min às 18h30min
Informações: (47) 3285-7462 ou contato@sindicosplanning.com.br
https://sindicosplanning.com.br/









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.



Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade