img

Florianópolis, 28/04/2024




GERAL

Florianópolis se prepara para receber Workshop Síndicos Planning

Publicado em 10/07/2018


Florianópolis se prepara para receber Workshop Síndicos Planning



No dia 18 de julho, a capital do Estado vai discutir temas voltados ao dia a dia de síndicos e administradores de condomínios

Um momento singular para síndicos e administradores de condomínios de Florianópolis discutirem problemas comuns e se atualizarem sobre questões pertinentes ao setor. Este é o objetivo do Workshop Síndicos Planning, evento direcionado a este público específico, que vai ocorrer dia 18 de julho, no auditório da Fecomércio, que fica na R. Felipe Schmidt, 785 - Centro, Florianópolis.

“Este é o terceiro evento do ciclo deste ano. O primeiro ocorreu em Blumenau, no mês de abril, o segundo foi em Balneário Camboriú, dia 20 de junho e agora, estamos levando a discussão para a capital do Estado. Nestas duas edições, o evento reuniu mais de 120 participantes em cada cidade”, comenta Karina Kino Pardal, Diretora de Planejamento da Inspiracom.

Serão 11 especialistas falando sobre Inadimplência dos Condomínios, Elevadores - A Gestão da Manutenção e Seus Paradigmas, Segurança condominial - Perspectivas e desafios aos gestores condominiais, As Responsabilidades da manutenção predial, Seguros, Condomínio Inseguro - Principais fatores para a insegurança em condomínios e como evitá-los, Como reduzir custos na manutenção do jardim, eSocial e seus reflexos na Saúde e Segurança no Trabalho e muito mais!

O quadro De Síndico para Síndico terá duas participações neste evento: Fernando Amorim Willrich, Presidente do Secovi Fpolis/Tubarão vai falar sobre Condomínio: política, propriedade e boa-fé. E Klaus Stucker, Coordenador Financeiro do Núcleo de Condomínios e Prestadores de Serviço da ACIF comentará sobre Boas Práticas como Transferência de Gestão. O quadro De Síndico para Síndico compartilha histórias e cases de sucesso e abre o espaço para discussão de temas atuais do dia a dia da gestão condominial.

O Workshop Síndicos Planning é um evento que reúne profissionais e especialistas que debatem sobre as diferentes áreas de atuação do gestor de condomínios, gerando inovação, planejamento e um ambiente de networking e negócios.

O evento é uma iniciativa da Inspiracom Marketing e Comunicação e conta com o Patrocínio de C D'Avila Corretora de Seguros, Contractual Santa Catarina, Engemov Elevadores, Grupo Embracon, IORSEC Estratégia em Segurança, Le Nôtre Paisagismo, Licent Prime, SCI Sistemas, Seguridade Segurança e Serviços, Sompo Seguros, Técnica Engenharia, e o Apoio de ACIB, ACIF, CRA- SC, CREA-SC, CRECI-SC, Instituto Gene, NSC TV, Revista ÁREA, SCGÁS, SEAC E SINDESP-SC, SEBRAE-SC, SECOVI SC, SECOVI Fpolis/Tubarão, SECOVIMED, Sistema Fecomércio SC SESC SENAC.

Associados da ACIB, ACIF, CRA- SC, CREA-SC, CRECI-SC, SEAC E SINDESP-SC, SECOVI SC e SECOVI Fpolis/Tubarão têm 20% de desconto no valor das inscrições.

Workshop Síndicos Planning – Florianópolis
Data: 18 de julho de 2018 (quarta-feira)
Local: Auditório Fecomércio, Rua Felipe Schmidt, 785 - Centro, Florianópolis

Horário: 8h30min às 18:30h
Informações: 47 3285-7462 ou contato@sindicosplanning.com.br

Acompanhe a programação e faça a sua inscrição pelo Portal: www.sindicosplanning.com.br  



Florianópolis se prepara para receber Workshop Síndicos Planning










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade