img

Florianópolis, 28/04/2024




ESPORTES

Fora de casa e buscando recuperação, Figueirense encara o Criciúma pela Série B

Publicado em 05/07/2018


Ana Pinheiro
Fora de casa e buscando recuperação, Figueirense encara o Criciúma pela Série B



Após o duelo em Criciúma, o Figueirense volta a atuar pela série B na próxima segunda-feira (09), quando recebe o Oeste-SP, no Estádio Orlando Scarpelli, a partir das 20h30

O Figueirense encara o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse, na noite desta quinta-feira (05), a partir das 21h, em confronto válido pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da série B. O Furacão busca se recuperar da derrota diante da Ponte Preta-SP, no último sábado (30), e uma vitória hoje recoloca a equipe entre os quatro primeiros da competição (o Figueirense ocupa momentaneamente a sétima posição, com 21 pontos).

A semana foi de preparação intensa para o confronto desta noite. Foram três treinamentos no CFT do Cambirela entre domingo e terça, e na tarde de quarta (04), ocorreu o último treino antes do jogo, realizado na Arena Kretzer, em São José-SC. Após o treino na Kretzer, a delegação alvinegra iniciou a viagem para Criciúma, onde chegou no começo da noite e permanece concentrado até momentos antes da partida.

Milton Cruz tem novamente à disposição o volante Pereira e o meia Gustavo Ferrareis, que retornam após cumprirem suspensão automática diante da Ponte Preta-SP. O meia Jorge Henrique e o volante Betinho, sob cuidados do Departamento Médico, continuam como desfalques para o Figueirense.

Criciúma x Figueirense se enfrentam hoje, às 21h, no Estádio Heriberto Hulse, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro da série B. O Furacão é o sétimo colocado, somando 21 pontos, e volta ao G4 em caso de vitória. Já os donos da casa estão na 19ª posição, com 12 pontos.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade