img

Florianópolis, 26/04/2024




DIVERSAO

Sonido Club promete aquecer a noite do Beer and Pork

Publicado em 04/07/2018


Leandro Souza
Sonido Club promete aquecer a noite do Beer and Pork



Nesta sexta (06) a cervejaria abre mais cedo para transmissão do jogo do Brasil

Há 10 anos os músicos Anderson Tombini e Jerônimo Júnior se reuniram e formaram a Sonido Club, que se intitula “uma banda a quatro mãos e quatro pés” – já que exploram inúmeras variações de arranjos sonoros possíveis para duas pessoas.

A dupla, com agenda concorrida em Florianópolis, será a atração desta sexta-feira (06) no Beer and Pork, em Coqueiros. A banda nada convencional formada por Anderson e Jero surpreende pela qualidade musical, seja nos arranjos como na desenvoltura em palco, o que já garantiu convites para abrir shows internacionais de feras como Deep Purple e Roger Hodgson (Supertramp). A dupla mescla elementos de percussão e bateria, cajon peruano, violões de aço, guitarras e bass pedal (instrumento eletrônico que soa como um contrabaixo, com a mecânica semelhante à dos órgãos de igreja).

O mais recente trabalho dos músicos é “The Be4tle2: a Tribute by Sonido Club”, álbum com 13 faixas dos Beatles repaginadas – já disponível em plataformas digitais como iTunes e Spotify. O primeiro álbum de estúdio da Sonido Club foi lançado em 2015, com direção musical de Emmerson Nogueira, renomado produtor musical.

Outra data inesquecível na carreira de Anderson e Jera foi uma viagem para Liverpool, na Inglaterra, em 2017, onde se apresentaram na International Beatleweek. Além do show da Sonido Club, a cervejaria Beer and Pork irá transmitir o jogo do Brasil na Copa às 15h; portanto, neste dia, a casa abrirá mais cedo: a partir das 14h.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade