img

Florianópolis, 26/04/2024




ESPORTES

Seleção Brasileira vence a Costa Rica por 2 a 0 no sufoco

Publicado em 25/06/2018


CBF/Divulgação
Seleção Brasileira vence a Costa Rica por 2 a 0 no sufoco

Após o empate na estreia, Seleção Brasileira venceu a Costa Rica por 2 a 0, nesta sexta-feira (22), no Krestovsky Stadium, em São Petersburgo, na Rússia




A Seleção Brasileira alcançou a primeira vitória na Copa do Mundo FIFA 2018.

Após o empate na estreia, o Brasil superou a Costa Rica nesta sexta-feira (22). No Krestovsky Stadium, em São Petersburgo, na Rússia, a Canarinho dominou os adversários e venceu por 2 a 0. Os gols brasileiros foram marcados por Coutinho e Neymar.

Com o triunfo, a Seleção chegou a quatro pontos e assumiu a liderança provisória do Grupo E. Suíça (1) e Sérvia (3) completam a segunda rodada do Grupo E. O próximo compromisso do Brasil na Copa do Mundo será contra a Sérvia, pela terceira rodada, na quarta-feira (27), às 15h (horário de Brasília), no Spartak, em Moscou.

De uniforme todo azul, a Seleção Brasileira entrou em campo em busca da primeira vitória no Mundial. Com maior posse de bola, o Brasil tomou a iniciativa da partida. Apesar do domínio territorial, a forte marcação do adversário segurou o ímpeto brasileiro nos primeiros minutos.

Philippe Coutinho foi o primeiro a arriscar de longa distância, mas a bola passou por cima. A Costa Rica tentou responder no contra-ataque com Celso Borges, que finalizou para fora. Aos 25, Gabriel Jesus chegou a balançar as redes, mas o impedimento já havia sido assinalado. O Brasil pressionou antes do intervalo, assustou com Coutinho e Willian, mas pecou nas finalizações.

Apostando nas triangulações, a Seleção Brasileira voltou para o segundo tempo em cima da Costa Rica. A pressão foi total nos primeiros cinco minutos. Durante a blitz, Gabriel Jesus cabeceou no travessão. No rebote, Paulinho tocou para Coutinho finalizar, mas a zaga afastou o perigo.

Aos 10 minutos, Neymar pegou cruzamento de primeira e obrigou grande defesa de Navas. Aos 12, foi a vez do goleiro evitar o gol de Coutinho. Aos 26 minutos, Neymar bateu colocado e tirou tinta da trave. Com maior volume de jogo, o Brasil lutou até o final e foi premiado nos acréscimos com os gols de Coutinho e Neymar já nos acréscimos.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade