img

Florianópolis, 27/04/2024




ESPORTES

Juventus 100% vence a segunda e assume liderança isolada da Série B

Publicado em 14/06/2018


Rafael Nunes/CN Almirante Barroso
Juventus 100% vence a segunda e assume liderança isolada da Série B

Jogadores do Almirante Barroso




A próxima rodada será disputada no final de semana e marca os seguintes jogos: Marcílio X Guarani e Operário X Fluminense (sábado), Juventus X Blumenau, Barra X Camboriú e Metropolitano X Barroso (domingo de manhã)

Foram 19 gols em cinco partidas (quase quatro de média) e um líder com 100% de aproveitamento. Assim, foi a segunda rodada do Catarinense SICOOB 2018 Série B, disputada nesta quarta-feira. O Juventus de Jaraguá do Sul conquistou a segunda vitória seguida e assumiu a liderança isolada da competição. 

Os resultados foram os seguintes: Metropolitano 0 X 2 Juventus (2 vezes Raílson), Barroso 3 X 1 Operário (duas vezes João Paulo e Vitor Hugo, para o Barroso), Fluminense 2 X 0 Barra (João Marcos e Eric), Camboriú 2 X 2 Marcílio Dias (Tiago Pará e Paulinho para o Camboriú) e Guarani 5 X 2 Blumenau (duas vezes Galego, Thiago Henrique, Gustavo Pires e Picuíra, para o Guarani).

CLASSIFICAÇÃO

1º Juventus – 6 pontos

2º Fluminense e Camboriú – 4 pontos

4º Guarani, Barroso e Barra – 3 pontos

7º Marcílio Dias – 2 pontos

8º Metropolitano e Operário – 1 ponto

10º Blumenau – 0 ponto

FÓRMULA

A competição poderá ter duas ou quatro fases na sua forma de disputa. Nas duas primeiras fases, turno e returno, as equipes se enfrentarão no sistema de pontos corridos. Na primeira hipótese, caso duas equipes distintas conquistem as duas primeiras fases, haverá semifinais e finais. Na segunda hipótese, caso a mesma equipe conquiste o turno e o returno será declarada campeã, e as equipes que obtiverem a 2ª e 3ª colocação no índice técnico, soma do turno e returno, se enfrentarão em confronto eliminatório para decisão do vice-campeão. Os dois primeiros colocados da Série B estarão na Série A em 2019.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade