img

Florianópolis, 30/04/2024




TECNOLOGIA

Floripa recebe nesta quinta-feira (7) meetup com foco em aceleração de startups

Publicado em 07/06/2018


Divulgação
Floripa recebe nesta quinta-feira (7) meetup com foco em aceleração de startups



Encontro aberto ao público contará com palestra de Henrique Portugal. Será apresentado o Projeto SeteOito, iniciativa do grupo Caixa Imóveis e um dos maiores do mundo em recursos investidos

A Associação Catarinense de Tecnologia – ACATE foi o local escolhido para o encontro entre co-fundadores de startups, investidores e técnicos nesta quinta-feira (7), às 19h. O evento terá palestra com Henrique Portugal e apresentará o Projeto SeteOito ao público catarinense, tudo em um ambiente descontraído e favorável ao networking.

É também uma oportunidade para os empreendedores receberem um feedback sincero por parte dos investidores locais. Já que estes estarão reunidos nos moldes dos meetups realizados no Vale do Silício, o que cria o espaço perfeito para novas conexões.

Os empreendedores têm uma motivação extra para comparecer ao encontro que é o contato direto com os representantes da Acceleratus, responsável pelo projeto de aceleração que será introduzido na ACATE. Uma chance de descobrir oportunidades para as startups e apresentar propostas de negócios.

Sobre o SeteOito

O projeto antes mesmo de começar as atividades, já está entre os maiores do mundo em recursos movimentados. Serão, ao todo, 40 startups selecionadas para o programa de imersão no Distrito Federal com duração de seis meses.

A proposta é que as startups envolvidas no projeto se tornem fornecedoras do grupo Caixa Imóveis. E a expectativa é de movimentar até R$ 10 milhões em negócios.

Serviço
Meetup – Florianópolis
Quando? quinta-feira, 7 de junho às 19h
Onde? Associação Catarinense de Tecnologia – ACATE - Rodovia SC 401, Km 4 - Saco Grande, Florianópolis - SC, 88032-005
Inscrições: Gratuitas, pelo site http://www.sympla.com.br/meetup-projeto-seteoito---florianopolis__296377


Divulgação
Floripa recebe nesta quinta-feira (7) meetup com foco em aceleração de startups










Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...