img

Florianópolis, 30/04/2024




ESPORTES

Avaí enfrenta o CRB nesta terça, às 19h15

Publicado em 15/05/2018


André Palma Ribeiro / Avaí FC
Avaí enfrenta o CRB nesta terça, às 19h15



Time de Florianópolis joga hoje à noite pela sexta rodada da Série B

Delegação do Avaí já está em Maceió, onde nesta terça-feira (15/05), às 19h15, enfrenta o CRB no Estádio Rei Pelé, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Após a vitória no clássico contra o Figueirense, a equipe melhorou sua posiçã na tabela e em caso de nova vitória, alcançará, temporariamente, a quarta vaga no G-4.

Na delegação, a novidade é a presença de Pedro Castro, que está recuperado e liberado. Marquinhos não viajou e segue seu o programa de treinamento e reforço para o próximo jogo na Ressacada. O volante Luan também não viajou e vai passar por exames, pois sentiu um desconforto muscular. O zagueiro Gustavo viajou no seu lugar.

Lsta completa dos relacionados: Airton, Alemão, Aranha, Beltrán, Betão, Capa, Getúlio, Gustavo, Guga, João Paulo, Judson, Kozlinski, Martinuccio, Matheus Barbosa, André Moritz, Pedro Castro, Renato, Rodrigão e Romulo.

Curiosidades do Confronto

Avaí e CRB-AL se enfrentaram 15 vezes na história, com seis vitórias do Leão da Ilha, dois empates e sete vitórias da equipe de Alagoas. O Avaí fez 20 gols e o CRB 23 gols.

O último confronto foi no dia 13 de setembro de 2016, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Vitória do Avaí, de virada, por 2 a 1. 

Serviço:

Jogo: CRB-AL x Avaí
Competição: Campeonato Brasileio Série B
Local: Estádio Rei Pelé, Maceió, Alagoas
Horário: 19h15
Árbitro: Vinicius Furlan – SP (CBF)
Árbitro Assistente 1: Herman Brumel Vani – SP (CBF)
Árbitro Assistente 2: Vitor Carmona Metestaine – SP (CBF)
Quarto Árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima – AL (CBF)
Analista de Campo: George Alves Feitoza – AL (CBF)









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...