img

Florianópolis, 26/04/2024




DIVERSAO

Bula e uma prévia do IMANA na Festa do Pinhão

Publicado em 07/05/2018


Foto Ilustrativa
Bula e uma prévia do IMANA na Festa do Pinhão

Banda Bula




A 30ª edição de um dos maiores eventos do Sul do país está programada para ocorrer entre os dias 25 de maio e 3 de junho, em Lages

A organização da Festa do Pinhão não para de surpreender. Desta vez, a novidade é o anúncio da banda Bula e uma pequena mostra do IMANA Festival (Inspiração / Movimento e Música / Arte / Natureza e Atração) como parte da programação do dia 31 de maio. Neste dia, o público terá uma mistura de estilos musicais com o rock do CPM22, o rap representado por Projota e o pop da SantoGraau. 

A Bula é composta por ex-integrantes do Charlie Brown Jr e A Banca, mas com sonoridade própria e olhar para o futuro, nascida a partir do apoio dos fãs e da vontade que os músicos demonstram de se manterem na estrada.

A banda marcou presença nos principais festivais do país, como Lolapalooza, Rock in Rio e Dia Mundial do Rock e acaba de lançar seu mais novo trabalho ao vivo, um registro incrível da tour "Não estamos sozinhos", gravado no Espaço das Américas, em São Paulo, na festa de 31 anos da 89FM-A Rádio Rock.

Os músicos fizeram questão de incluir no repertório do show alguns covers de suas maiores influências, além de várias músicas emblemáticas do seu primeiro disco, como: "Ela nasceu pra mim", feita em parceria com Chorão do Charlie Brown Jr, "Duas caras", "O sol dela brilhou" e a própria música título "Não estamos sozinhos", mostrando a força e a energia ao vivo da banda tocando numa noite especial dedicada ao rock.

Mais atrações no IMANA

Além das atrações nacionais, se apresenta durante a 30ª Festa Nacional do Pinhão a banda vencedora de 1º concurso cultural IMANA Festival no Rio Grande do Sul. O resultado será divulgado no dia 24 de abril.

O artista Pedro Benjamin Ferreira da Silva, o Chimia, usará o grafite para elaborar um painel no palco da Festa do Pinhão durante as apresentações musicais. A obra será doada a uma instituição da cidade.









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade