UNICEF lan?a campanha Cart?es e Presentes Cheios de Vida
Publicado em 04/12/2009
O Fundo das Na??es Unidas para a Inf?ncia (UNICEF) lan?ou sua campanha de venda de cart?es e presentes de Natal. Com o tema Cart?es e Presentes Cheios de Vida, a iniciativa convida as pessoas a apoiarem as a??es e projetos do UNICEF por meio da compra de produtos que levam a marca da organiza??o.
Este ano, a campanha celebra os 60 anos dos cart?es de sauda??es do UNICEF. Nessas seis ?ltimas d?cadas, os recursos arrecadados com a venda desses produtos levaram sa?de, educa??o e prote??o para milh?es de crian?as no Brasil e em todo o mundo.
A iniciativa conta com a participa??o de L?zaro Ramos, ator e embaixador do UNICEF no Brasil. L?zaro, que faz a locu??o do spot de r?dio da campanha, faz parte do time de embaixadores do UNICEF tamb?m formado por Renato Arag?o, Daniela Mercury e a personagem de hist?rias em quadrinhos M?nica.
Esse time de personalidades em defesa dos direitos de meninas e meninos brasileiros conta ainda com o apoio do piloto de F?rmula 1 Felipe Massa, Campe?o do UNICEF para as Crian?as Brasileiras, e de Mauricio de Sousa, Escritor do UNICEF para as Crian?as.
Al?m dos tradicionais cart?es de Natal, a cole??o 2009 apresenta algumas novidades para as crian?as como a minibola de futebol UNICEF e o kit Minha Escolinha. Para o p?blico adulto h? op??es como o bon? UNICEF Adidas, diversos conjuntos de velas e incensos e o livro artesanal de anota??es ?gua Marinha, produzido com material reciclado.
Todos os presentes da cole??o s?o produzidos a partir de r?gidos padr?es internacionais de qualidade, seguran?a, responsabilidade social e ambiental.
Os produtos da nova cole??o podem ser adquiridos nas lojas do UNICEF, em pontos de venda em shoppings ou na loja virtual do UNICEF http://www.lojaunicef.org.br. O site faz parte de uma parceria do UNICEF com o Submarino, uma das maiores empresas de com?rcio eletr?nico do Brasil.
Os produtos tamb?m pode ser pedidos por meio do 0800 601 8407, durante o hor?rio comercial.
Desde 1963, o UNICEF vende produtos no Brasil como forma de arrecadar recursos para a??es e projetos que beneficiam crian?as e adolescentes. A renda obtida ? revertida para essas iniciativas.