img

Florianópolis, 26/04/2024




POLITICA

Vereador Fernando Souza toma posse na Câmara Municipal de São José

Publicado em 19/04/2018


Divulgação / Assessoria de Imprensa
Vereador Fernando Souza toma posse na Câmara Municipal de São José



Parlamentar substitui Túlio Maciel por 30 dias

Em Sessão Ordinária realizada nesta quarta-feira, 18, tomou posse na Câmara Municipal de São José o vereador Fernando Souza, terceiro suplente da coligação PSC / PSB / PROS / PT do B nas eleições de 2016. Ele substitui por 30 dias o vereador Túlio Maciel que se licencia para tratar de assuntos particulares.

Em sua primeira fala na Tribuna, Fernando Souza (PSB) agradeceu aos vereadores, em especial ao presidente da Câmara, Orvino Coelho de Ávila, pela acolhida, bem como ao titular da cadeira, vereador Túlio Maciel e aos suplentes Osmar Hauptli e Francisco Fernandes. Além disso, reconheceu as figuras dos secretários municipais, do vice-prefeito Neri Amaral e dos seus familiares, que serviram de inspiração para sua candidatura.

"Ser vereador não é fácil, mas sempre tentei me candidatar porque puxei um pouco da minha mãe que gosta de ajudar as pessoas. Quero dizer que vim aqui para somar, para fazer um trabalho por São José e pelo bem-estar das pessoas", ressaltou o vereador Fernando Souza.

Também presente na Sessão, o vice-prefeito Neri Amaral salientou a importância de valorizar os suplentes. "Ninguém aqui se elege sozinho. Todos se elegem com a ajuda de todos. A política funciona assim. Parabéns ao querido amigo Fernando, pois hoje é uma realização de um sonho", completou.

A Sessão foi ainda prestigiada por amigos e familiares do novo parlamentar, bem como secretários municipais, entre os quais o de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Waldemar Bornhausen, além do presidente da São José Previdência, Constâncio Krummel Maciel Neto.



Com informações de PMSJ/ASCOM








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...