img

Florianópolis, 28/04/2024




DIVERSAO

Beira-Mar em Movimento acontece neste domingo em São José

Publicado em 18/04/2018


Divulgação / Assessoria de Imprensa
Beira-Mar em Movimento acontece neste domingo em São José



Evento ocorre das 14h às 19h e contará com a participação do Exército Brasileiro

A edição de abril do Beira-Mar em Movimento acontece neste domingo (22), das 14h às 19h, na Beira-Mar de São José. O evento contará com a presença do Exército Brasileiro que, nesta semana, celebra o Dia do Exército (19 de abril) e proporcionará atividades especiais ao público.

A programação é gratuita e começa a partir das 14h, com atrações como brinquedos infláveis para a curtição da criançada, gincanas e contação de histórias ao longo do dia. O público infantil ainda poderá curtir passeios a cavalo, oferecidos pela Cavalaria da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), e as atividades que serão promovidas na Pista de Cordas Infantil. 

Para quem quiser conhecer mais sobre o Exército Brasileiro, uma exposição estará montada no local, assim como uma barraca especial com a presença de médico e dentista do Hospital do Exército. A partir das 16h, acontece a apresentação da Banda de Música da corporação.

A programação conta ainda com a realização de jogos de Vôlei de Praia, Reiki e a tradicional aula de Zumba às 17h30min. O público também poderá curtir uma Exposição de Motos e dar uma renovada no visual com os serviços de corte de cabelo que estarão no local. 

O Beira-Mar em Movimento é promovido pela Fundação Municipal de Esporte e Lazer, com o apoio da Guarda Municipal de São José, da Polícia Militar de Santa Catarina e do Exército Brasileiro. A organização comunica que, em caso de chuva, o evento poderá ser cancelado e o aviso será feito pelas redes sociais da FMEL e da Prefeitura de São José.



Com informações de PMSJ/ASCOM








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade