img

Florianópolis, 26/04/2024




COMUNIDADE

Centro de Atenção a Terceira Idade de São José promove a primeira Noite do Pijama

Publicado em 12/04/2018


Divulgação / Assessoria de Imprensa
Centro de Atenção a Terceira Idade de São José promove a primeira Noite do Pijama



Atividade é exclusiva para os idosos atendidos no CATI e ocorrerá na próxima sexta-feira (20), a partir das 19h

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizará uma atividade inédita com o grupo de idosos atendidos no Centro de Atenção a Terceira Idade de São José (CATI). Trata-se da Primeira Noite do Pijama, que será realizada na próxima sexta-feira (20), na sede do CATI, a partir das 19h. 

A Noite do Pijama tem como objetivo principal promover a maior integração e convivência entre os idosos do grupo, além de oferecer uma programação especial repleta de atividades interativas para resgatar momentos da vida do indivíduo, em que uma noite entre amigos era um verdadeiro motivo de alegria.

Para participar da Noite do Pijama, o idoso deve se inscrever até segunda-feira, dia 16, na sede do CATI, pois as vagas são limitadas. A programação começará a partir das 19h, quando os idosos inscritos serão recebidos no alojamento, que será preparado para a arrumação das camas e a troca das roupas pelos pijamas.

Às 20h será servido um jantar e logo depois os idosos participarão de uma sessão de cinema, karaokê e gincana com atividade surpresas, quando será realizada também a troca de presentes entre os idosos. A programação ainda prevê a realização de uma ceia, antes da hora de dormir, e, a partir das 8h de sábado (21), a equipe servirá um café especial para marcar o fim do evento. 

Os idosos já matriculados nas atividades do CATI, que quiserem participar da Noite do Pijama devem procurar a equipe do CATI para realizar a sua inscrição. Lembrando que algumas regras para participar serão cobradas pela equipe, como a necessidade de cada participante levar seu kit de higiene pessoal, medicamentos de uso contínuo, avisar seus familiares sobre a participação no evento, entre outros requisitos que visam à segurança e o conforto de todos. 

O Centro de Atenção a Terceira Idade fica localizado na Avenida Beira-Mar de São José e mais informações sobre os serviços prestados no local podem ser podem ser obtidas pelo telefone: (48) 3278-1452. 



Com informações de PMSJ/ASCOM








Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...