img

Florianópolis, 26/04/2024




VARIEDADES

Jurerê Internacional promove shows, cinema ao ar livre, atividades físicas e boi-de-mamão

Publicado em 21/03/2018


Jurerê Internacional promove shows, cinema ao ar livre, atividades físicas e boi-de-mamão



Programação gratuita voltada para toda a família acontecerá sexta-feira (23) e sábado (24)

No próximo final de semana, sexta-feira (23) e sábado (24), Jurerê Internacional presenteará os moradores de Florianópolis com uma programação gratuita em comemoração ao aniversário da cidade. Haverá shows musicais, cinema ao ar livre, recreação infantil, apresentações folclóricas, de dança e de ginástica artística; e atividades físicas diversas que vão garantir a diversão de toda família no feriado.

As atrações começam na sexta-feira, a partir das 9h, com o projeto Jurerê + Movimento, no Jurerê Sports Center – Centro Esportivo e Artístico de Jurerê Internacional. O clube estará de portas abertas ao público num dia inteiro de aulas livres, atividades esportivas e apresentações para todas as idades. O objetivo é incentivar a qualidade de vida e o esporte educativo.

Entre as opções para os participantes estão: campeonato de futebol infantil, Flow Barre Dance, tiro com arco, beach tênis, vôlei de areia, yoga, trapézio voador, futevôlei, Boxe, Muay thai, dança contemporânea, Crosstraining, entre outros. Será possível ainda assistir a performances de profissionais que treinam no centro esportivo como a equipe de ginástica artística (campeã estadual em 2017) e o Grupo CENA 11 Cia de Dança, com o espetáculo “Protocolo Elefante”.

Para a criançada haverá ainda recreação infantil com cama elástica, tobogã e piscina de bolinha. E até os animais de estimação podem participar do dia de lazer, pois será implantado um espaço pet friendly monitorado por um veterinário e adestrador.

À frente do projeto Jurerê +Movimento está um grande conhecido da torcida pela Brasil, o ídolo medalhista olímpico do vôlei, Paulo André Jukoski da Silva, o Paulão. “Um dos nossos objetivos é abrir o clube para várias ações, promovendo palestras, clínicas, visitas de escolas públicas e privadas, universidades, cursos e entidades que queiram investir no esporte. Queremos mostrar que o esporte é uma ferramenta superimportante na educação”, afirma Paulão. 









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...