img

Florianópolis, 28/04/2024




DIVERSAO

Playground Festival rola pela primeira vez em Floripa

Publicado em 15/03/2018


Playground Festival rola pela primeira vez em Floripa



Considerado um dos maiores festivais itinerantes de música eletrônica do Brasil, o Playground chega pela primeira vez a Floripa no próximo dia 07 de abril.

O evento une DJs nacionais e internacionais de diversas vertentes do eletrônico, além de brinquedos que transformarão o complexo Music Park, no Norte da Ilha, em um grande parque de diversões.

Com 23 atrações, se apresentando em 12 horas contínuas de música, o Playground se divide em três palcos. O line-up do Main Stage será formado por grandes nomes do trance mundial, como Skazi, Paranormal Attack e Vegas, entre outros. O palco Play Tech será dedicado principalmente às variações do tech-house e contará com artistas como Dnox & Beckers e Gabe. Já o Terraza trará um toque de música conceitual ao evento, com um som mais voltado ao minimal e techno. Por ali, tocam Super Flue Blond:ish, entre outros.

O Playground oferece uma experiência inédita, com muita diversão aos frequentadores, unindo música e modernos brinquedos. A edição de Florianópolis contará com opções super radicais, como o Kamikazi e o Sky Flyers, até brinquedos mais fáceis de encarar, como o Surf e o Crazy Dance. Para o público dos setores Camarote e Backstage, o acesso aos brinquedos já está incluído nos ingressos. Já para os demais setores, será possível adquirir entradas avulsas no dia do evento.

Serviço:

Evento: Playground Festival Florianópolis

Atrações: Yasser Hanzi, Remember Trance, Sajanka, Paranormal Attack, Azax, Skazi, GMS, Pixel, Growling Machines, Zyce, Vegas, Groundbass, High Society, Eddie M, Du Serena, Dnox & Beckers, Josh Butler, Hunter/Game, Gabe, C-LO, Hencke, Kosmo, Ricardo Lin, Dimitri Nakov, Super Flu e Blond:ish

Data: 07 de abril de 2018, das 19h às 07h

Local: Music Park – Rod. Maurício Sirotsky Sobrinho, 1.050, Jurerê









Shopping








Leia também ...



















Aqui tem mais notícias para você ler ...



Contribuia com apenas R$ 1,00 no PIX

Abra o APP de seu banco.


Mais lidas de hoje


Editorias
Geral
Cidades
Comunidade
Variedades
Tecnologia
Turismo
Esportes
Diversão
Politica
Musica
Regional
Marketing

Nossa rede
Unique TV
Unique Planalto Norte
Rádio Unique
Sport SC
Trip News
Tech Today
Jornal Trindade
Rádio C4 FM

Publicidade